
Paolla Oliveira revela o que a fez descobrir seu lado sensual!
15/Mai/
Paolla Oliveira não só deixou a nudez de Felizes Para Sempre? de lado para viver sua mais nova personagem em Além do Tempo, da Globo, como também largou no passado os fios curtos e mais claros e hoje exibe as madeixas longas e escuras. Mas algo que a atriz nunca abandonou foi sua vaidade e sensualidade.
Paolla já quebrou a internet com seu derrière avantajado, mas não foi essa parte do corpo que a fez adquirir seu lado sexy. A atriz contou para o site do jornal O Globo que seu cabelo foi o que a fez descobrir seu lado feminino e sensual – tornando-se uma mulher deslumbrante:
- Eu venho de uma família de meninos, tenho dois irmãos mais novos. Meu referencial era minha mãe. Eu sempre tive cabelo cacheado, e descobri que poderia cortar e brincar com ele a partir dos 16 anos. Isso coincidiu com a minha entrada na faculdade e com as aulas de teatro. Vi que as mudanças externas trazem uma energia nova. A minha inquietude diante da vida e do trabalho me permite ser mais sexy ou mais natural. Eu gosto de ser diferente, de ousar. E o legal é que o trabalho me permite isso.
-
Veja os famosos que são da mesma família e você (provavelmente) não sabia!
-
Veja as famílias mais polêmicas do mundo dos famosos e que já tiveram brigas públicas
-
Repleta de harmonia ou de confusão, veja 12 famílias das séries que amamos acompanhar
-
Maria de Fátima avisa a Odete que conseguiu separar a mãe de Ivan. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Marlon se forma na Polícia Militar. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira