Murilo Rosa desabafa sobre susto com o filho em Nova York
19/Set/
Já pensou em descobrir que o seu filho se perdeu no meio de Nova York? Isso aconteceu com o Murilo Rosa e a Fernanda Tavares. Na quarta-feira, dia 15, ele, que já teve a bicicleta furtada no mesmo estado, desabafou sobre o ocorrido no Encontro com Fátima Bernardes.
Isso aconteceu com o filho Arthur, quando a amada dele precisou trabalhar nos Estados Unidos, e a família inteira foi:
- Lá na escola eles têm um costume de sair com as crianças para passear no parque e, nesse dia, o Arthur estava brincando e fugiu. Ele foi encontrado por uma mulher que freou o carro na hora que ele ia atravessar a rua. Ele tinha dois anos e meio. Ela o pegou e, como tinha o nome da escola na camisa, ela foi para o parquinho e viu que as professoras não tinham percebido que ele tinha saído de lá. Essa mulher ficou revoltada e não entregou o Arthur para elas. Ela foi até a escola e ameaçou chamar a polícia e, por isso, ligaram para a Fernanda.
Eles levaram um baita susto, tanto que o ator contou a história bem emocionado. A polícia local investigou o caso, e até mesmo fechou a escola para averiguação, cancelando a festa de Dia dos Pais que estava marcada no local.
Apesar da confusão, no fim tudo terminou muito bem, com o filhote do Murilo, vencedor de um quadro de mágica, se encontrando com a professora.
-
Relembre as histórias mais marcantes (e polêmicas) de Luisa Mell
-
Relembre declarações que Silvio Santos deu sobre Fábio Faria, marido de Patrícia Abravane...
-
Rafa Kalimann curte muito show de Wesley Safadão no Jaguariu?na Rodeo Festival; veja quem ma...
-
Fiuk encerra carreira solo em show para 67 pessoas em Campinas
-
Latino responde às acusações do filho e faz desabafo: Foi cruel
-
Latino responde às acusações do filho e faz desabafo: Foi cruel
-
Marisa Orth estreia em curta-metragem adulto e dá detalhes dos bastidores: -Deu trabalho
-
Fiuk encerra carreira solo em show para 67 pessoas em Campinas
-
Decidiu mudar? Neymar Jr. surge com visual novo e viraliza na web
-
Thiaguinho celebra o primeiro aniversário do filho com Carol Peixinho e se declara: Seu sorriso me dá forças
