Após muitas aparições o Top Five, Oscar Filho chama Maisa de gênio
20/Set/
Do CQC direto para o filme Carrossel, foi assim que fez Oscar Filho, que estreará como ator após ter sido desligado do programa da Band sem aviso prévio, ficando a par da notícia pela mídia.
- Eu pensava em deixar o CQC, mas não tinha efetivamente decidido sair. Quando aconteceu, pensei: Oi, como assim? Mas essa sensação durou pouco tempo. As coisas precisavam mudar mesmo. Acho que o que me fez ficar tanto tempo no programa foi uma certa acomodação. Às vezes, precisamos de uma chacoalhada. É um recomeço, contou o ex-apresentador, e agora ator, ao jornal O Dia.
No longa inspirado na novela do SBT, que entra em cartaz na próxima quinta-feira, dia 23, Oscar se aventurará na pele de um vilão, o Gonzalito, parceiro do personagem interpretado por Paulo Miklos. Sobre as filmagens ele comentou como foi bom voltar à época de infância, já que ele chegou a assistir a versão mexicana da novela quando era menor, e o quanto foi divertido fazer um vilão.
- Vilão pode fazer qualquer coisa, não tem limite. Pode até errar.
Mas foi a atuação da atriz mirim Maisa Silva que mais impressionou Oscar, que comentou o quanto a menina é influente nas filmagens.
- Acho um gênio, falei muito dela no CQC. Ela é fluente, uma graça. Isso é muito legal, porque às vezes a gente vê um prodígio que não dá muito certo.
-
Saiba quais são os signos que mais venceram A Fazenda até hoje
-
Mãe de Virginia Fonseca se declara ao ex-marido cinco anos após a morte dele: Saudades ete...
-
Tombo duplo! Ana Castela e prefeita caem durante show da cantora em Presidente Venceslau; vej...
-
Com tema circo, Thiaguinho e Carol Peixinho recebem famosos em festão de um ano de Bento
-
Klebber Toledo compartilha registro raro da filha com Camila Queiroz, Clara
-
Casa cheia! Bruna Marquezine e Shawn Mendes prestigiam aniversário de Luana Marquezine
-
Mãe de Virginia Fonseca se declara ao ex-marido cinco anos após a morte dele: Saudades eternas
-
Flay e Blogueirinha trocam farpas nas redes sociais após fala de Grammy Latino: - Não paguei nada
