
Taylor Swift que se prepare, porque Calvin Harris quer apresentá-la aos seus pais
17/Jun/
Taylor Swift e Calvin Harris estão prontos para dar um passo a mais no relacionamento... mas calma, eles não marcaram a data do casamento, pelo menos ainda não! O DJ quer levar a amada para conhecer os seus pais que moram em Scotland, no Reino Unido, de acordo com a Us Weekly.
Apesar do casal só se conhecer há quatro meses eles parecem muito apaixonados um pelo o outro e até têm postado muitas fotos fofas em suas contas do Instagram. Calvin já conhecia a mãe da cantora e, no último domingo, dia 19, se encontrou com o pai de Taylor durante um show da turnê 1989 que aconteceu em Chicago.
- Os pais dela o amam. Eles pensam que ele é o melhor, contou uma fonte à revista.
Em recente entrevista, o cantor foi só elogios ao falar sobre a sua namorada, dizendo que ela é fantástica e um ser humano incrível, além de ser uma ótima cozinheira.
-
Após ser vista de cadeira de rodas em aeroporto, Elizabeth Savalla fala sobre a saúde: Só não posso jogar no Flamengo, mas é por causa da idade
-
Alexandre Nero vaza bastidores de cena de casamento em Vale Tudo (e revela spoiler!)
-
Paolla Oliveira e Taís Araújo mostram bastidores da cena de samba em Vale Tudo. Assista!
-
Mavie curte dia na piscina e encanta internautas com sorrisão. Confira os melhores momentos da pequena, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi
-
Walcyr Carrasco e Mauro Wilson falam com carinho de Êta Mundo Melhor