
David Beckham se arrisca mais uma vez no mundo do cinema
07/Ago/
As tatuagens de David Beckham não vão mais fazer sucesso apenas no campo de futebol, porque agora o galã também vai dominar as telonas. Como você já viu aqui no ESTRELANDO, Beckham vai fazer parte do elenco do filme dirigido por Guy Ritchie, Knights of the Roundtable: King Arthur, mas parece que o diretor britânico gostou tanto de David que quer ele em mais uma de suas produções.
Victoria Beckham publicou uma imagem em seu Instagram em que o papai coruja aparece apontando para um cartaz do filme levantando suspeitas, que foram confirmadas pelo próprio diretor para o Access Hollywood. De acordo com Ritchie, David fará parte do filme e estará disfarçado, será que ele vai ficar irreconhecível?
De acordo com o Daily Mail, David vai aparecer antes em um teaser previsto para ser lançado no primeiro dia de agosto, como aquele que revela a missão para os personagens principais do filme.
Uma fonte contou para o jornal The Sun que Beckham ficou muito agradecido por Ritchie ter lhe dado um papel pequeno e que foi uma ótima experiência, além de que Beckham ficou no set por apenas um dia, fazendo com que as gravações não tomassem muito tempo da sua agenda.
-
Bruna Biancardi encanta web ao mostrar fotos do passaporte de Mel. Confira os melhores moment...
-
Sandy aparece em clique ao lado da sogra em comemoração familiar; veja
-
Vem aí? Cauã Reymond grava Vale Tudo com Usain Bolt em praia do Rio de Janeiro
-
Bia Miranda reclama de busca policial em sua casa: Bagunçou todo meu quarto, meu closet
-
Kelly Clarkson adia agenda de shows após ex-marido ficar doente
-
Eliana se emociona ao falar do pai e relembra conselho de Silvio Santos: O trabalho passa e a família fica
-
Bruna Biancardi encanta web ao mostrar fotos do passaporte de Mel. Confira os melhores momentos da pequena
-
Thiago Martins abre o coração sobre internação: Cheio de aprendizado
-
Kelly Clarkson adia agenda de shows após ex-marido ficar doente
-
Bia Miranda reclama de busca policial em sua casa: Bagunçou todo meu quarto, meu closet