Johnny Depp é um bom pai para seu morcego
03/Ago/
Jack Sparrow, ou melhor, Johnny Depp, sempre nos surpreende com momentos fofos. Depois de visitar um hospital de crianças com câncer, o ator foi filmado usando a fantasia de Piratas do Caribe enquanto dava mamadeira para um morcego.
O vídeo, que você confere abaixo, foi compartilhado na página do Facebook da Australian Bat Clinic & Wildlife Trauma Center, um centro de cuidados para morcegos na Austrália.
Na legenda, a instituição explicou que Johnny estava patrocinando o animal, que, na clínica, recebe os recursos básicos para sua sobrevivência.
Johnny Depp veio aqui de novo na semana passada para ver como estava o pequeno Jackie Sparrow (o morcego órfão que ele está patrocinando). Aqui está um vídeo do papai dando de mamar para o seu pequeno bebê órfão. É fantástico ver ele mostrando um interesse genuíno, e ajudando a conscientizar as pessoas sobre os morcegos.
Veja os personagens de Piratas do Caribe sem os figurinos!

-
Mamãe de três! Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Vem aí! Elenco de Por Você se reúne em festa de lançamento no Rio de Janeiro
-
Zé Felipe e Virgínia Fonseca aparecem juntos após cirurgias das filhas e cantor brinca: Ta...
-
Ariana Grande anuncia pausa na carreira após críticas ao corpo
-
Gil do Vigor se revolta com atendimento recebido pela mãe em mercado
-
Bruna Biancardi posa com as filhas durante leilão beneficente do Instituto Neymar Jr
-
Pai de Neymar Jr. rebate críticas ao filho no futebol e confessa: - Vou ficar triste quando vê-lo parar
-
Neymar Jr. faz aparição rara ao lado da família durante leilão de seu instituto em São Paulo
-
Filho de Neymar Jr. surpreende ao revelar qual legado do pai deseja seguir
-
Tia Milena e Samira celebram aprovação em famoso curso de teatro
