Kendall Jenner mostra o que um batom vermelho pode fazer por uma mulher
14/Jun/
Kendall Jenner, que poderá participar de um reality show ao lado de Cara Delevingne, estrelou uma campanha em vídeo da Estée Lauder, que foi divulgada nesta segunda-feira, dia 27, pela própria marca de beleza, da qual é garota-propaganda.
No vídeo que você confere logo abaixo, a irmã de Khloé Kardashian, que fez um ensaio para lá de sensual, aparece com um vestido de couro em um editorial fotográfico.
Usando um batom líquido vermelho intenso Pure Color Envy, da Estée Lauder, Kendall posa séria para as lentes do fotógrafo, mas os cliques acabam retratando uma série de fisionomias engraçadas dela.
O maquiador do ensaio, Victor Henao, revelou à US Weekly as dicas de make que usou em Kendall Jenner:
- Eu coloquei um vermelho nos lábios, claro, em seguida, usei produtos naturais na pele dela, que é impecavelmente lisa. Nós não enlouquecemos com os contornos, porque queríamos que o foco estivesse na boca.
Dê o play e assista!

-
Ela nunca está sozinha! Conheça as amigas que estão sempre ao lado de Bruna Biancardi
-
Bruna Marquezine rouba a cena durante passeio em shopping de luxo do Rio de Janeiro
-
Bruna Biancardi aproveita Disney com Mavie e Mel antes de estreia brasileira na Copa do Mundo...
-
Marcos Pasquim, Pedro Scooby, Dado Dolabella... Relembre os amores que já passaram pela vida...
-
Falta de oportunidades, afastamento das telas... Veja celebridades que desabafaram sobre difi...
-
Ex-astro da NFL, Aldon Smith morre aos 36 anos de idade
-
Virginia mostra bastidores da estreia como repórter da Copa do Mundo no Domingão com Huck
-
Lucas Lima revive momento inusitado com Xororó durante a Copa do Mundo
-
Ticiane Pinheiro surge com as filhas em Festa Junina temática de Copa do Mundo
-
Sem reconciliação? David Beckham se esquiva de pergunta sobre briga com o filho, Brooklyn
