Amber Rose responde às críticas com lição de moral, entenda!
23/Abr/
Cansada de ser julgada, Amber Rose decidiu dar um ponto final neste domingo, dia 26, em todas as críticas que andou recebendo nas últimas semanas.
A modelo usou sua conta do Instagram para dar uma boa lição de moral nas pessoas que estavam a criticando e ainda desabafou sobre nunca ter sido colocada para baixo dessa forma por uma mulher.
Eu nunca fiquei tão devastada por uma mulher! Eu estou fazendo esse - projeto - para que todas nós não sejamos colocadas para baixo por homens e em vez de vocês procurarem saber sobre o que é exatamente essa causa, vocês preferem me chamar de cadela. Nós precisamos ser melhores que isso.
A ex de Kayne West ainda revelou na publicação que, apesar de falarem que ela só se relaciona com rappers, ela só amou dois, sendo um deles seu ex-marido e pai do seu filho.
Você fica insinuando que eu só faço sexo com rappers quando eu só estive apaixonada por dois deles e sendo que um eu casei e tive um filho maravilhoso, afirmou Rose, que foi casada por um ano com o cantor Wiz Khalifa.
-
Bianca e Skova são anunciados pela Record como participantes de Casa do Patrão
-
Harry Styles e Zoe Kravitz são flagrados trocando beijos em meio a rumores de noivado
-
Tiago Iorc quebra o silêncio sobre Duda Santos após aparição juntos
-
No Mais Você, Milena revela atrito com Samira no pós-BBB: Eu vi que ela não era tão Etern...
-
Relembre os famosos que tiveram casamentos-relâmpagos!
-
Leandro Hassum fala sobre desafio de apresentar a Casa do Patrão: Amo trabalhar pra galera do sofá
-
Mari e Luis Fellipe são anunciados pela Record como participantes de Casa do Patrão
-
Harry Styles e Zoe Kravitz são flagrados trocando beijos em meio a rumores de noivado
-
Mais nomes! Record apresenta Jovan e Sheila como participantes de Casa do Patrão
-
Venda da Warner Bros para a Paramount é aprovada por 541 bilhões de reais
