Janet Jackson pausa preparativos da turnê para ficar ao lado do pai internado no Brasil
15/Mai/
Joseph Jackson, pai de Michael Jackson, desembarcou no Brasil para comemorar o seu aniversário de 87 anos, mas acabou sofrendo um Acidente Vascular Cerebral [AVC] e sendo internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista.
O estado de saúde do empresário acabou preocupando os seus familiares, como sua filha Janet Jackson que, segundo o Entertainment Tonight, deu uma pausa nos preparativos da sua turnê mundial, The Unbreakable World, para ficar ao lado do pai.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da empresa responsável pela vinda de Joseph informou que a cantora chegou ao país, acompanhada da sobrinha Stevanna, e ficará com o pai até a saúde dele se tornar estável. Além disso, os familiares proibiram qualquer informação sobre o empresário durante a internação.
Na segunda-feira, dia 27, o pai de Janet, que divulgou um clipe novo recentemente, divulgou a seguinte nota em seu site oficial:
Para minha família, amigos, conhecidos e fãs do mundo inteiro. Quero agradecer a todos por suas orações, apoio incondicional e boas vibrações durante estes tempos difíceis. As intervenções de Deus e os médicos, enfermeiros e cuidadores maravilhosos do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, têm tomado muito cuidado comigo. Se Deus quiser, eu vou ter uma recuperação rápida e viajarei para casa em breve. Obrigada a todos, mais uma vez, pelas orações e apoio.
-
Titio coruja! Veja os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
-
Ela nunca erra nos looks! Conheça um pouco do estilo de Bruna Marquezine
-
Diogo Nogueira desabafa sobre doença e pausa na agenda: - Cuidar da mente e do corpo
-
Alexandre Borges comenta parceria com Antonio Fagundes e Tony Ramos em Quem Ama Cuida
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Patrícia Poeta usa joias de Hebe Camargo em Cannes; veja os looks das celebridades no quarto dia do festival
-
Prestes a estrelar novela com o filho, Igor Rickli fala sobre expectativa da família: - Grande torcida
-
Brunna Gonçalves e Ludmilla celebram aniversário da filha: Há um ano descobrimos um novo sentido para tudo
-
Após deixar A Casa do Patrão, Nikita nega tentativa de imitar Ana Paula Renault
-
Após Vale Tudo, Breno Ferreira celebra mais uma novela das nove: - Vou aproveitar da melhor forma
