Entrevistador manda Cara Delevingne tirar uma soneca
29/Abr/
Na manhã de terça-feira, dia 28, Cara Delevingne esteve em um link no programa Good Day Sacramento promover seu filme Cidades de Papel, mas as coisas acabaram não saindo como o planejado.
Desde o início da entrevista houve um estranhamento entre Cara e os apresentadores do programa, e a entrevista foi ficando cada vez mais tensa. À primeira pergunta, que era se ela havia lido o livro no qual o filme é baseado, ela respondeu sarcasticamente que não, depois explicando que obviamente havia lido, e que John Green é um ótimo escritor, e que se eles não haviam lido os livros dele, deveriam:
- Você parecia muito mais animada com o filme em uma entrevista anterior, está exausta?
Ela, então, respondeu:
- Não, quer dizer, ontem foi a estreia e foi como o fim de uma era, mas eu não estou menos animada do que estava algumas semanas atrás. Talvez eu só estivesse com mais energia. É de manhã!
Os apresentadores a cutucaram diversas vezes, perguntando se ela estava irritada, ou se era impressão deles:
- Acho que é só impressão sua.
Então, o apresentador decidiu encurtar a entrevista:
- Nós vamos te deixar ir então, que tal? Vamos deixar você ir tirar uma soneca ou tomar um Red Bull.
Esperamos que o reality dela seja melhor do que essa participação. Assista à entrevista abaixo:

-
Juliana Paiva é surpreendida com pedido de casamento na praia
-
Ela é o momento! Confira os momentos mais engraçados de Milena após o BBB26
-
João Guilherme surpreende sobrinha com presente de aniversário especial
-
Filha de Leonardo se pronuncia após irmã confirmar afastamento: Estou por fora
-
Sem medo de água! Gatinho se diverte em primeira vez no mar e encanta a web; confira
-
Que amor! Bruna Biancardi compartilha clique ao lado de Neymar Jr. e filhas
-
Após treino, Vera Viel comemora saúde: Curada de um câncer
-
Olha ela! Produzida, Ana Paula Renault faz homenagem a Maisa Silva
-
Felipe Simas mostra recuperação após romper o tendão em partida de basquete
-
Juliana Paiva é surpreendida com pedido de casamento na praia
