Madonna é esquecida de vez pelo ex-marido, Guy Ritchie
17/Jun/
Em 2012, o diretor inglês e ex-marido de Madonna, Guy Ritchie, pediu a modelo e atriz Jacqui Ainsley em casamento. Mas, só nesta quinta-feira, dia 30, que o casal, finalmente, oficializou a união.
A Us Weekly informou que o casal celebrou a união na própria casa de campo dos dois em Ashcombe House, em Wiltshire, na Inglaterra. Uma fonte ainda informou ao veículo que celebridades, como Brad Pitt, David Beckham, Jason Statham e Rosie Huntington-Whiteley estavam presentes no casamento.
O casal começou a namorar em 2010 e já são pais de Rafael, Levi e Rivka. Além disso, Guy Ritchie está em seu segundo casamento, já que terminou a união com Madonna, em 2008, com quem tem dois filhos, Rocco e David.
-
Pedro e Adriana se beijam. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
Grávida, Bruna Biancardi vai a treino da Seleção Brasileira com as filhas nos Estados Unid...
-
Nataly vence a Prova do Poder do Voto em Casa do Patrão
-
Jackson, Luiza e Marina estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Ninguém te disse que a vida ia ser assim? Veja as frases de Friends que marcaram gerações
-
Jackson, Luiza e Marina estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Kênia desconfia de que Dumi sabe onde está Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Partiu arraiá! Cachorrinha mostra look completo para festa junina e encanta a web
-
Relembre personagens que já sofreram demais nas novelas
-
É o gênio do rap! Confira os maiores sucessos de Kendrick Lamar
