Príncipe Encantado ou vilão? Rodrigo Lombardi opinou sobre seu personagem em Verdades Secretas!
18/Set/
A novela das 23 horas da Globo, Verdades Secretas, está prendendo a atenção do público não só pelas cenas calientes – ou pelo derrière de Rodrigo Lombardi que quebrou a internet – mas também pelas polêmicas que envolvem a trama, principalmente no que diz respeito ao triângulo amoroso: Alex, Angel e Carolina.
A reviravolta na trama em relação ao personagem de Rodrigo fez com que o público parasse de considerá-lo como um príncipe e passasse a enxergá-lo como vilão. Entretanto, em entrevista para o site oficial da novela, o ator comentou a respeito da percepção dos telespectadores quanto ao personagem e rejeitou tal rótulo:
- Eu já fiquei surpreso das pessoas acharem que ele era um príncipe encantado no início. Mas ok, ele foi visto dessa maneira e agora a gente está expondo como ele é na verdade. Não existe vilão. Ele é um cara com seus defeitos, qualidades e culpas. O bom desta dramaturgia é que esse personagem não vem com aquela coisa clichê do folhetim, de que ele é 100% bom ou 100% mau. As pessoas não são assim, o Alex também não é.
-
Orgulhosa, Bruna Marquezine posa com a irmã, Luana Marquezine, em primeiro evento de moda ju...
-
Ademir e Adriana trocam ameaças. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Quem Ama Cuida
-
Tonho chega ao hospital, e Omar se irrita. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta...
-
Darlin Ferrattry pensa em desistir de A Fazenda 18 após permanência de Giovanna Gold no rea...
-
A empresária confidencia à obstetra que descobriu uma tentativa de golpe de Vanessa e Junqu...
-
Anitta se emociona com sucesso de vendas dos Ensaios da Anitta 2027
-
Ester Expósito, namorada de Mbappé, brilha em lançamento de filme em São Paulo ao lado de galã
-
Blogueirinha recria performance de Marina Sena com boneco de pano e ganha elogio da cantora
-
Ana Hickmann rebate rumores de suposto rompimento de amizade com Ticiane Pinheiro
-
Simone Mendes se pronuncia e nega rinoplastia após comentários sobre mudança na aparência: - Não é cirurgia
