Mesmo após separação, Miss Piggy e Caco vão trabalhar juntos na série dos Muppets, assista!
04/Mai/
Os Muppets conquistaram o coração do público nas telonas, mas como você já viu aqui no ESTRELANDO, agora você vai poder acompanhar a vida dos personagens da sua casa. O reality vai ser exibido pela ABC todas as terças-feiras às oito horas da noite e vai mostrar o dia-a-dia dos fantoches mais amados do cinema.
Para aqueles que tinham dúvida de como seria um reality dos Muppets, a ABC matou a curiosidade. A emissora liberou os primeiros dez minutos do show, o que serviu para aumentar a ansiedade do público. No teaser é possível ver que o romance de Caco e Miss Piggy estava em crise e, para a tristeza dos fãs, os personagens anunciaram no Facebook que estavam terminando o relacionamento:
Depois de pensarmos cuidadosamente e discutirmos consideravelmente, Caco e eu decidimos tomar a difícil decisão de terminarmos nosso relacionamento. Nós vamos continuar a trabalhar juntos na televisão [...] Entretanto nossas vidas pessoais agora serão distintas e separadas e nós vamos sair com outras pessoas, porcos, sapos, entre outros. Esse é o nisso único comentário sobre o assunto [...] Obrigada pela compreensão, revelou Miss Piggy na rede social.
Como os personagens mesmo anunciaram, eles vão continuar a trabalhar juntos e você pode ver isso no vídeo do reality abaixo:

-
Após bronquiolite, Maíra Cardi atualiza estado de saúde da filha caçula, Eloah
-
Amor pelos fãs! Shakira faz postagem agradecendo público pelo show em Copacabana
-
Guitarrista anuncia nascimento de terceiro filho com Cameron Diaz
-
Irmã de Bruna Biancardi une casamento e chá revelação em cerimônia com Mavie como daminh...
-
Ticiane Pinheiro limpa a casa com participação da filha e brinca: Lavar louça é terapia
-
Presente inusitado! Leonardo dá cinco bezerros para neta em aniversário de 15 anos de idade
-
Boris Casoy volta ao SBT após 29 anos
-
IZA curte roda de samba ao lado do namorado, João Vitor Silva
-
Após bronquiolite, Maíra Cardi atualiza estado de saúde da filha caçula, Eloah
-
Ticiane Pinheiro limpa a casa com participação da filha e brinca: Lavar louça é terapia
