Glória Perez presta homenagem à filha, Daniella, mas desabafa sobre morte
20/Dez/
Glória Perez, que confirmou segunda temporada de Dupla Identidade e está preparando uma nova trama na Globo, aproveitou a terça-feira, dia 11, para fazer uma homenagem à filha Daniella, em sua conta no Instagram. A data seria marcada como o aniversário da moça, que faleceu em dezembro de 1992. Na legenda da foto, ela escreveu:
Por 22 anos esse foi o dia mais feliz em nossa casa. Hoje não temos festa: só saudade. São 23 anos sem ela. O mundo mudou tanto e ela não viu. Não conheceu a internet, o celular, os avanços da ciência e da tecnologia, não teve seus filhos nem viu nascer seus sobrinhos - não viveu o que sonhou viver. Para os dois psicopatas (Guilherme de Pádua Thomaz e Paula Thomaz, hoje Paula Nogueira Peixoto), saiu barato.
Confira abaixo dez coisas que não podem faltar em uma novela de Glória Perez!
-
Em desabafo, Lorena Maria expõe traição de MC Daniel durante gravidez e dispara: Homem bai...
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Gisele Bündchen prestigia jantar em São Paulo com presença de Taís Araújo, Marina Ruy Ba...
-
Estela confessa a Dita que está confusa entre Celso e Túlio. Veja o resumo de Êta Mundo Me...
-
Vera Fischer abre o jogo e relembra gravação de primeira cena íntima com Reynaldo Gianecch...
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Inspire-se nas famosas para montar seu look de Natal!
-
Gerluce afirma a Arminda que mantém a decisão sobre sua demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Sofia descobre que Ellen não está grávida, e a mulher pede segredo para a filha. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela confessa a Dita que está confusa entre Celso e Túlio. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
