
Série de Lisa Kudrow, a eterna Phoebe de Friends, foi cancelada
09/Mai/
Os fãs de Lisa Kudrow, a eterna Phoebe, de Friends, personagem famosa por seu humor e músicas para lá de criativas, vão ficar um tanto quanto decepcionados. Segundo o Entertainment Weekly, a série estrelada pela atriz, que se encontrou com Jennifer Aniston em programa de televisão e explicou altos salários de Hollywood, Web therapy foi cancelada.
O anuncio foi dado durante uma coletiva de imprensa à Associação de Críticos de Televisão dos Estados Unidos, na terça-feira, dia 11, o presidente do canal Showtime, David Nevins, confirmou que o show não será renovado para a quinta temporada.
Inicialmente a atração começou como uma web série, no ano de 2008, três anos depois passou a ser exibida nas telinhas e contou com participações pra lá de especiais, como de seus amigos de Friends Courteney Cox, Matt LeBlanc , Matthew Perry e David Schwimmer, além de atores como Gwyneth Paltrow e Jon Hamm.
-
Cauã Reymond não marca presença em festa com elenco de Vale Tudo
-
MC Daniel celebra collab com Belli e Ne-Yo e fala sobre cantor norte-americano: - A humildade...
-
Mãe de Marina Ruy Barbosa sai em defesa de Neymar Jr. após comentário em ensaio fotográfi...
-
Marcus Majella, Jojo Todynho, Viih Tube e mais celebridades que mostraram o processo de emagr...
-
Cenas improvisadas, participação da autora... Confira 10 curiosidades sobre Para Todos os G...
-
Ilze Scamparini nega climão com William Bonner e faz agradecimento ao jornalista
-
Fofura! Fernanda Paes Leme é flagrada brincando em balanço com a filha Pilar
-
Papa Leão XIV assistiu ao filme Conclave antes de se tornar novo pontífice, diz irmão
-
Cauã Reymond não marca presença em festa com elenco de Vale Tudo
-
MC Daniel celebra collab com Belli e Ne-Yo e fala sobre cantor norte-americano: - A humildade é surreal