X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/08/2015 às 10:24 | Atualizada em 13/08/2015 às 11:28

Arthur Aguiar fala sobre a reta final de Malhação e sua experiência com a dança

O ator, que interpretou o lutador Duca, já está em um outro desafio, mostrando o rebolado na Dança dos Famosos

Da Redação

Divulgação

Os fãs de Malhação Sonhos, da Globo, com certeza, já estão sofrendo com o fim da novela teen, não é mesmo? Mas, mesmo antes do fim da trama, os atores já estão seguindo em frente com novos desafios, como é o caso de Arthur Aguiar, que vivia o lutador Duca na trama e agora está participando do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, da mesma emissora. 

Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal do O Globo, o astro está bem animado com o novo momento e revelou que seu único contato com a dança foi quando ele fez parte do elenco de Rebelde, na Record:

Eu cantava e dançava as coreografias. Tenho ritmo, mas não posso me considerar um cara que sabe dançar porque nunca fiz aulas. Tenho me divertido bastante e Mayara (Araújo, bailarina) está arrebentando. Quando terminamos a apresentação, foi uma sensação muito gostosa.

Arthur é um verdadeiro galã e deixa muitas pessoas suspirando por ele, mas seu coração já tem uma dona! Camila Mayrink também é atriz e ficou bem empolgada com a participação do amado no quadro:

- Ela já fez dança, então vamos treinar juntos. Sou uma pessoa mais reservada e prefiro falar do meu trabalho.

E, claro, ele não deixou de falar da reta final da Malhação, mas fez suspense sobre o desfecho de seu personagem na história de Rosane Svartman e Paulo Halm, e agradeceu a oportunidade:

- Tivemos bastante trabalho, mas foi um aprendizado enorme. Foi tudo muito especial. Gostaria de manter essa amizade com o elenco. 

Com milhares de seguidores nas redes sociais, o ator sempre tenta se manter em contato com seus admiradores e contou um pouco sobre o assédio dos fãs:

É muito bom receber o carinho dos espectadores. A maioria das fãs é mulher, mas a luta (esporte que pratica em "Malhação") fez com que o público masculino se identificasse mais comigo. Mas o assédio feminino é mais exagerado. Já rasgaram camiseta, tentam levar alguma coisa que estou usando de recordação. Sei que o intuito não é me machucar, mas tento explicar que essas coisas não são legais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.