Tom Brady aparece usando aliança após boatos de separação
Ele foi flagrado com o acessório ainda na mão um pouco depois que os rumores surgiram
13/Ago/2015
Da Redação
Apesar dos rumores que vieram à tona na quarta-feira, dia 12, de que Tom Brady e Gisele Bündchen se separaram, ele pelo menos ainda não conseguiu tirar a aliança de casamento do dedo. Tanto que em sua primeira aparição pública, apenas algumas horas depois do boato, ele ainda usava o acessório.
O jogador estava chegando à corte da National Football League (NFL), em Nova York, para tentar um recurso por conta da suspensão que ele teve de quatro jogos da temporada, por ter sido alegado que ele sabia do uso de bolas de murchas em uma competição.
Ele até mesmo chegou a esboçar alguns sorrisos enquanto estava chegando no local. Será que eles, que sempre formaram um casal praticamente de comercial de margarina, realmente se separaram?
De qualquer forma, ainda vale aceitar as dicas de Brady para conquistar uma mulher como a Gisele, confira abaixo!
-
Gulnaz muda de ideia sobre Omer e o convida para um chá. Veja o resumo dos capítulos de Cor...
-
Famosos celebram o Dia dos Pais; veja mensagens de Thiaguinho, Murilo Huff e Ticiane Pinheiro
-
Poliana Rocha homenageia o esposo, Leonardo, e o filho, Zé Felipe, no Dia dos Pais: Orgulho
-
Zé Felipe ganha presentes luxuosos de Virginia e dos filhos no Dia dos Pais; saiba o valor
-
Ariana Grande faz desabafo em show sobre decisão de pausar a carreira: Não foi uma reação...
-
Poliana Rocha homenageia o esposo, Leonardo, e o filho, Zé Felipe, no Dia dos Pais: Orgulho
-
Gilberto Gil ganha homenagem emocionante dos filhos no Dia dos Pais
-
João Silva presta homenagem emocionante a Faustão no Dia dos Pais: Sou muito grato por ter você aqui comigo
-
Famosos celebram o Dia dos Pais; veja mensagens de Thiaguinho, Murilo Huff e Ticiane Pinheiro
-
Lucas Lima faz aparição rara com o filho no Dia dos Pais e agradece Sandy: Obrigado pelo melhor presente da vida









