Fernanda Paes Leme faz jogo duro ao falar sobre vida amorosa
30/Jan/
Louríssima para seu novo papel nas telinhas, Fernanda Paes Leme não se deixou levar pelas perguntas da colunista Patrícia Kogut e fez suspense sobre como anda o coraçãozinho.
Na pele de Sueli, na nova série do GNT, Odeio Segundas, a atriz deu uma palhinha sobre seu novo trabalho, mas ao contrário dos comentários sobre a vida amorosa da personagem, Fernanda não quis falar muito sobre a vida amorosa na vida real.
- Ela é casada, mas muito infeliz na relação. Sempre pensará que está sendo vítima de assédio sexual, quando, na verdade, tem fama entre os colegas de ser uma mulher fácil. A Sueli terá um caso com o Guedes, personagem do Thiago Rodrigues e, ingenuamente, acreditará que ninguém sabe do envolvimento deles, revelou a atriz, de 32 anos, que quando questionada sobre como anda o coração na vida real, apenas respondeu:
- Estou feliz, tranquila.
-
Amizade além das fronteiras! Saiba quem são os famosos gringos que são amigos de brasileir...
-
Dos gibis para as telas! Relembre filmes e séries que vieram dos quadrinhos
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Você sabia que Christian Bale passou dos 103 quilos para viver um personagem? Veja as 13 mai...
-
Irmã de Mel Maia se forma na faculdade e relembra apoio da mãe: Sempre me incentivou
-
Marieta Severo e Fernanda Montenegro se encontram no Rio de Janeiro
-
Livia Andrade, Viviane Araújo, Cintia Dicker e mais famosos curtem último ensaio de rua do Salgueiro
-
Famosos prestigiam peça Ópera de Malandro, estrelado por José Loreto
-
Péricles celebra aniversário da filha e declara: Ela me fez renascer com seu jeito único
-
Milena desabafa com Ana Paula e rivais escutam tudo no quarto do líder; veja o que rolou na madrugada do BBB26
