
Grazi Massafera fala sobre exposição da filha: - O que me incomoda é a falta de educação e a invasão
04/Mai/
Grazi Massafera, que apareceu como uma sereia na rede social, está em um momento e tanto de sua carreira. A estrela está arrasando no papel da modelo Larissa, em Verdades Secretas e chamando atenção pela ótima interpretação da personagem, que passa por diversos problemas com drogas.
Na trama ela tem uma relação bem conturbada com a mãe, Divanilda, Ana Barrosa, mas na vida real a vida da atriz é bem diferente. Em entrevista ao site da trama a atriz, que é uma mamãe coruja, falou um pouco de sua relação com a filhota Sofia, de três anos de idade
:- Mãe é o anjo da guarda na terra. É proteção, equilíbrio, paz, sabedoria. É o que a gente devia representar. Nós falamos isso de modo romântico, mas não é sempre que isso acontece. Alguns têm esta sorte, outros não. São coisas da vida.
Para a atriz, as atitudes de Divanilda não acontecem apenas nas telinhas:
- Eu acho que está mais próximo do que a gente imagina. Esta novela é tão humana... Penso que isso acontece, sim. Às vezes, não queremos enxergar, mas tem muita mãe que, mesmo de uma maneira mais suave, controla demais filho. Isto também em outras situações, não só na da Larissa. Tem muita mãe destrutiva.
Como toda mamãe protetora ela não gosta de deixar a filha em exposição, por sua carreira, e diz que não esconde a indignação quando as pessoas desrespeitam esse espaço:
- O que me incomoda é a falta de educação e a invasão. Eu não gosto, por exemplo, que cheguem julgando se ela é bonita, ou se ela é feia...Ela é uma criança e, além de tudo, eu sou mãe. Para qualquer mãe, o filho é o mais lindo do mundo, independente da opinião de qualquer um. Acho um pouco cruel o que as pessoas falam.
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Beto insiste para se casar com Beatriz. Saiba o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta ...
-
Renata Sorrah abre o jogo sobre os memes dela: Viajou o mundo inteiro, é uma delícia
-
10 anos juntos! Veja tudo que Ana Paula Siebert já falou sobre a renovação de votos com Ro...
-
Brunna Gonçalves comemora oito anos com Ludmilla: Muito orgulho da nossa história
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Heleninha revela a Ivan que voltou a pintar por causa da conversa que teve com ele. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Abel exige uma explicação de Davi e Leo. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana
-
Anna e Moisés desconfiam que Senor seja filho de celebridades. Confira o resumo dos capítulos de A Caverna Encantada