
Que fome de leão! Kim Kardashian brinca ao sentir um dos sintomas da gravidez
19/Jun/
Quase entrando no sexto mês da sua segunda gravidez, Kim Kardashian já está acostumada a alguns sintomas que futuras mamães normalmente tem.
A aspirante a Cleopatra aproveitou a tarde de sábado, dia 15, com um amigo, o estilista Peter Dundas, e fez jus ao barrigão que anda exibindo por aí, na hora de almoçar.
Almoço para três, brincou a mulher de Kanye West, que por sinal já escolheu o nome do futuro herdeiro, ao publicar em seu perfil do Instagram uma das várias fotos que tirou com o diretor criativo da grife Roberto Cavalli.
-
Elizabeth Savala, Serginho Groisman, Fátima Bernardes... Veja os famosos que lamentaram morte de Francisco Cuoco
-
Mariana Rios compartilha vídeo anunciando primeira gravidez: Obrigada Deus
-
Morre aos 91 anos de idade Francisco Cuoco. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Emma Heming, esposa de Bruce Willis posta foto ao lado de Demi Moore em meio a comemorações de aniversário
-
Daniel de Oliveira celebra aniversário e o Dia do Cinema Brasileiro gravando em Porto Alegre