Angélica diz que acidente de avião ainda não é página virada
No Estrelas, a apresentadora disse que ainda não é tranquilo lidar com o que aconteceu
17/Ago/2015
Da Redação
Como você deve se lembrar, em maio, um avião com Angélica, Luciano Huck, os três filhos do casal e duas babás teve de fazer um pouso forçado em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
Segundo o jornal Extra, em um quadro do Estrelas que ainda não foi ao ar, a apresentadora disse que ainda tem dificuldades em lidar com o acidente:
- Ainda não é tranquilo lidar com o que aconteceu, e não será durante um bom tempo. Mas não dá para paralisar a vida. Luciano viaja muito. Fico mais em casa por causa das crianças. Nós, em família, viajamos bastante. É um momento em que ficamos juntos e as crianças têm uma vida normal. A gente gosta, vamos superar, fazer isso virar passado, mas só com o tempo. Não exijo de mim, das crianças nem de ninguém que a gente não sinta nada. Lógico que sentimos, o coração dispara. O que vivemos foi bem forte, fez todo mundo crescer. Passamos a dar valor a tudo que vivemos, a cada minuto, revelou Angélica.-
Desejada! Relembre os gringos famosos que já se derreteram por Bruna Marquezine
-
O que Grey's Anatomy pode aprender com E.R.: Plantão Médico
-
Ana Castela compartilha Stories com música de Zé Felipe e reação do cantor chama atençã...
-
Após a casa do BBB26 ir para o Tá com Nada, Jordana se vinga de Ana Paula e interfere no Ca...
-
Virginia Fonseca revela regras para namorar Vini Jr. e convite da TV Globo
-
Ivete Sangalo, Amber Heard, Fernanda Lima, Fabiana Justus e mais famosos que são papais de gêmeos!
-
É muita gente! Confira quem faz (ou já fez) parte da família de Leonardo
-
Relembre os casais que já se formaram durante a folia de Carnaval!
-
Ferette fica apavorado ao receber um vídeo ameaçador. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Cahide revela a Zeynep a verdade sobre a farsa da morte de Turna. Veja o que vai rolar em Mãe nesta terça-feira
