Angélica diz que acidente de avião ainda não é página virada
No Estrelas, a apresentadora disse que ainda não é tranquilo lidar com o que aconteceu
17/Ago/2015
Da Redação
Como você deve se lembrar, em maio, um avião com Angélica, Luciano Huck, os três filhos do casal e duas babás teve de fazer um pouso forçado em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
Segundo o jornal Extra, em um quadro do Estrelas que ainda não foi ao ar, a apresentadora disse que ainda tem dificuldades em lidar com o acidente:
- Ainda não é tranquilo lidar com o que aconteceu, e não será durante um bom tempo. Mas não dá para paralisar a vida. Luciano viaja muito. Fico mais em casa por causa das crianças. Nós, em família, viajamos bastante. É um momento em que ficamos juntos e as crianças têm uma vida normal. A gente gosta, vamos superar, fazer isso virar passado, mas só com o tempo. Não exijo de mim, das crianças nem de ninguém que a gente não sinta nada. Lógico que sentimos, o coração dispara. O que vivemos foi bem forte, fez todo mundo crescer. Passamos a dar valor a tudo que vivemos, a cada minuto, revelou Angélica.-
Millie Bobby Brown está mais feliz do que nunca com a maternidade
-
Rodriguinho e Bruna Amaral recebem amigos famosos em casamento; veja as fotos!
-
Lucas Guimarães detona irmão que agrediu a namorada: Sinto vergonha
-
Otaviano Costa relembra apoio de Flávia Alessandra durante problema de saúde: Fundamental
-
Aline Mineiro confirma término do namoro com o ex-peão Nizam
-
Deborah Secco celebra aniversário da filha: Há 10 anos a vida começou a fazer sentido
-
Millie Bobby Brown está mais feliz do que nunca com a maternidade
-
Kate Walsh aparecerá na 22ª temporada de Grey's Anatomy
-
Lucas Guimarães detona irmão que agrediu a namorada: Sinto vergonha
-
Simony passa por exame após remissão do câncer e desabafa sobre o medo
