Kourtney Kardashian quer fazer a fila andar!
22/Jun/
Como diz o ditado a fila anda e a de Kourtney Kardashian, que mostrou o lado roqueira, está querendo seguir. Segundo o Radar Online, a bela já quer começar a namorar novamente depois de sua separação complicada com o pai de seus filhos, Scott Disick. Uma fonte contou ao veículo como a mamãe de Mason, Penelope e Reign está lidando com toda essa situação:
- Kourtney está tomando este rompimento como uma experiência de aprendizagem e usando-o para fazer-se mais forte do que nunca. Ela voltou a ser a Kourtney que ela era antes de conhecer Scott e está se dedicado a ficar em forma para renovar sua imagem.
E completou dizendo:
- Kourtney disse que ela mal pode esperar para começar a namorar de novo, mas desta vez ela vai encontrar um verdadeiro homem que não beba. Ela também está considerando um homem que tenha filhos. O próximo cara que ela namorar vai ser mais velho e independentemente rico. Ela não quer estar com alguém que está na televisão!
-
Quem aguenta? Cachorrinha diverte a web ao reagir a mais uma música criada para ela pela tut...
-
Naiane fica furiosa com a repercussão do show. Saiba o que vai acontecer em Coração Aceler...
-
Marina Ruy Barbosa faz passeio no shopping com os pais e o noivo
-
Falas polêmicas, troca de unfollow com Juliette Freire... Relembre os momentos em que Sarah ...
-
Em meio ao drama familiar, Victoria e David Beckham celebram o Dia dos Pais
-
Thiaguinho, Péricles, Seu Jorge... Confira quem são os pagodeiros mais badalados da cena musical
-
Com saudades de Dona Nenê e Lineu? Saiba por onde anda o elenco de A Grande Família
-
Filiz fica em choque ao constatar que Hasan mandou agredir o homem que a ofendeu. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Coração de Mãe
-
Zeni ameaça Adriana. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
Virgínia comemora a destruição do ateliê. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Nobreza do Amor
