Kourtney Kardashian quer fazer a fila andar!
10/Ago/
Como diz o ditado a fila anda e a de Kourtney Kardashian, que mostrou o lado roqueira, está querendo seguir. Segundo o Radar Online, a bela já quer começar a namorar novamente depois de sua separação complicada com o pai de seus filhos, Scott Disick. Uma fonte contou ao veículo como a mamãe de Mason, Penelope e Reign está lidando com toda essa situação:
- Kourtney está tomando este rompimento como uma experiência de aprendizagem e usando-o para fazer-se mais forte do que nunca. Ela voltou a ser a Kourtney que ela era antes de conhecer Scott e está se dedicado a ficar em forma para renovar sua imagem.
E completou dizendo:
- Kourtney disse que ela mal pode esperar para começar a namorar de novo, mas desta vez ela vai encontrar um verdadeiro homem que não beba. Ela também está considerando um homem que tenha filhos. O próximo cara que ela namorar vai ser mais velho e independentemente rico. Ela não quer estar com alguém que está na televisão!
-
Lea Michele, Michael Jackson, Avril Lavigne... Confira teorias da conspiração envolvendo os...
-
Akin, Ladisa e Dumi celebram as notícias do reencontro de Omar e Alika. Veja o que vai acont...
-
Poliana Rocha homenageia o esposo, Leonardo, e o filho, Zé Felipe, no Dia dos Pais: Orgulho
-
Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta quarta-feira
-
Mirinho comenta com Casemiro e Graça que Omar parece interessado em Lúcia/Alika. Veja o res...
-
Antonio Banderas, Marlon Wayans, Shawn Mendes... Confira os famosos que amam as brasileiras
-
Antes de viajar com Bora, Karsu pede que Filiz cuide das crianças. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Coração de Mãe
-
Além da morte de Arthur Brandão, veja os mistérios de Quem Ama Cuida que precisam se resolver
-
Adriana e Iuri se encontram. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
Gatolescente! Gatinho mostra que a adolescência chegou com mau humor
