Cara Delevingne não quer mais saber das passarelas, entenda!
22/Jun/
Parece que Cara Delevingne está realmente disposta a se dedicar inteiramente a vida de atriz. Segundo o Entertainment Tonight, ela deu uma entrevista ao jornal The London Times e contou que vai abandonar a carreira de modelo, mesmo sendo uma das tops mais requisitadas nos últimos anos.
A protagonista do filme Cidades de Papel, filme que é uma adaptação do livro de John Green, afirmou que os tempos de passarela podem ter ficado no passado:
- Não vou mais trabalhar como modelo. Fez eu me sentir meio vazia depois de um tempo. Não me fazia evoluir de maneira alguma como ser humano. E, no fim, eu acabei esquecendo o quão jovem eu sou... Me sentia tão velha.
Aos 22 anos, a estrela, que ganhou uma surpresa das amigas e falou sobre doença de pele, contou que a rotina como modelo não é nada fácil:
- É muito estressante. Brigas o tempo todo e praticamente morando em um avião durante meses. Meu emocional estava constantemente no limite. Durante as semanas de moda, os maquiadores tinham que cobrir o meu corpo todo com base em todos os desfiles para esconder a doença. As pessoas colocavam luvas e evitavam me tocar porque achavam que eu era leprosa ou algo do tipo. É uma condição mental também porque quanto mais você se incomoda com a sua imagem e o seu corpo, mais a doença piora.
-
Alisson, goleiro da seleção brasileira, e Natália Becker completam 11 anos de casamento: P...
-
Confira uma lista de comédias românticas imperdíveis da Netflix para assistir no inverno
-
Renato Aragão lamenta morte da irmã e se despede com homenagem
-
Shakira aparece ao lado dos filhos em jogo da Argentina e faz postagem para Messi: Orgulhosa...
-
Ex-técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, acorda do coma, mas continua na...
-
Alisson, goleiro da seleção brasileira, e Natália Becker completam 11 anos de casamento: Para sempre nós
-
Bruna Biancardi comenta nova gravidez pela primeira vez e revela ter sido planejada
-
Shakira aparece ao lado dos filhos em jogo da Argentina e faz postagem para Messi: Orgulhosa de você
-
Alex Escobar passa mal ao vivo e Fred Bruno explica que jornalista teve pico de pressão
-
Renato Aragão lamenta morte da irmã e se despede com homenagem
