
Com nova turnê, Maroon 5 fará seis shows no Brasil!
A banda liderada por Adam Levine desembarca em terras tupiniquins em março de 2016
24/Ago/2015
Da Redação
Fãs de Maroon 5, preparem os corações - e os bolsos! A banda finalmente confirmou seis datas de shows no Brasil e desembarca em terras tupiniquins em março de 2016 com a Maroon V Tour.
O primeiro show será em Porto Alegre, no dia 9, seguido por Belo Horizonte no dia 11, Salvador no dia 13, Fortaleza no dia 16, São Paulo no dia 19 e, por fim, Rio de Janeiro, no dia 20. Uma verdadeira maratona, para a alegria de todos os brasileiros, que verão o cantor bem de pertinho!
Ele, que é casado com a modelo Behati Prinsloo, já tinha vindo antes ao país e cantou no Rock in Rio. Ah, e se você quer garantir seu ingresso não bobeie: as vendas já começam na próxima segunda-feira, dia 31.
Enquanto março não chega, babe na beleza de Adam com as fotos abaixo:
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Morre Mauro Motta, conhecido por parceria com Raul Seixas e Roberto Carlos. Veja quem são os...
-
Gilberto Gil se despede da ex-esposa, Nana Caymmi
-
Ana Paula e Antony perdem primeira DR do Power Couple Brasil 7 e já estão garantidos na próxima berlinda
-
Fim de programa, transplantes, internações... Relembre tudo o que Faustão fez desde que saiu da Globo
-
Ela veio! Confira tudo o que sabemos sobre o show da Lady Gaga no Brasil
-
Os Thunderbolts chegaram! Veja a cronologia dos filmes da Marvel para entender a história dos heróis dos Vingadores