Sarah Paulson não vê a hora de contracenar com Lady Gaga em American Horror Story
03/Mai/
Sarah Paulson já é nome carimbado nas séries de Ryan Murphy. Após o sucesso de sua personagem em American Horror Story: Freak Show, a atriz agora encara duas séries do diretor ao mesmo tempo: AHS: Hotel e American Crime Story: The People vs O.J Simpson.
Em entrevista ao DeadLine, Sarah confessou que a temporada Freak Show foi o maior desafio em toda sua carreira, mas que a preparou para viver dois personagens diferentes em uma mesma série:
- Basicamente, interpretar as gêmeas siamesas no ano passado me preparou para o que eu estou fazendo neste ano. Essas duas pessoas que eu estou interpretando não compartilham o mesmo corpo e elas não podiam ser mais diferentes.
Além de viver dois novos personagens ao mesmo tempo, a atriz ainda perde uma grande companheira na nova temporada, Jessica Lange:
- É definitivamente muito estranho, mas ao mesmo tempo tem tantas outras pessoas novas. Eu sinto falta de tê-la por perto, mas eu estou muito distraída neste momento para estar preocupada com isso.
Sem dar qualquer detalhes de sua personagem em American Horror Story: Hotel, Sally Hypodermic, a atriz explicou estar achando interessante o modo como a nova temporada tem sido conduzida:
- É bem diferente das temporadas anteriores. Para mim, é uma espécie de compartilhamento com algumas semelhanças de Asylum, no sentido de que está em um hotel, é em um só lugar. Isso não quer dizer que as coisas não acontecem fora dele, mas por ter um único local tudo gira em torno dele e me faz lembrar um pouco da segunda temporada, então isso é bem interessante.
Assim como os fãs da série, uma das grandes expectativas da atriz é a chegada de Lady Gaga no set de gravações. Sarah já declarou que quer fazer da cantora sua melhor amiga:
- Bem, eu não trabalhei com ela ainda. Então, até agora, eu não movimentei muito essa história. Mas eu sou apenas uma super fã. Eu estou apenas como um cão ofegante em uma janela, esperando para ficar em torno dela. É realmente patético. Porque eu estou admirada com o seu talento e eu realmente acho que ela vai ser uma adição incrível para o show. Eu acho que ela é um ajuste perfeito. Eu mal posso esperar para ter essa experiência. Mas você sabe, eu sou um fã antes que de qualquer outra coisa, isso é certo. Espere até eu ver Emma Thompson. Se Emma Thompson for ao Emmy você vai encontrar uma história em algum lugar sobre como eu a perseguia. Vai ser embaraçoso para mim, eu estou lhe dizendo. Ouvi dizer que ela é muito boa, mas eu só não sei se ela vai ser muito boa se eu grudar em seu tornozelo e não a deixar ir.
-
Matheus, da dupla com Kauan, se declara a Paula Aires após separação: Estarei aqui para tu...
-
De férias, Tadeu Schmidt dá mergulho em praia paradisíaca após o BBB26: - Estava sonhando...
-
Após internação, Erika Januza curte festa com elenco de A Nobreza do Amor; saiba quem marc...
-
Ex-participante do BBB26, Brigido Neto pede namorada em casamento
-
Aparência de durão, mas o coração mole! Confira alguns momentos que mostram que The Rock ...
-
Filho caçula de Faustão se declara ao pai após o aniversário de 76 anos de idade do apresentador: Dia do meu herói
-
De férias, Tadeu Schmidt dá mergulho em praia paradisíaca após o BBB26: - Estava sonhando com esse momento
-
Matheus, da dupla com Kauan, se declara a Paula Aires após separação: Estarei aqui para tudo
-
Grávida, esposa de Julio Rocha relata sangramento e cólica forte: Decidimos ir ao hospital e fazer exames
-
Cunhada de Neymar Jr. anuncia gravidez do primeiro filho: Nós dois… viramos três
