
Regiane Alves dá à luz seu segundo filho
A atriz recebeu Antônio nesta quarta-feira, dia 26, no Rio de Janeiro
26/Ago/2015
Da Redação
Tem mamãe de segunda viagem no pedaço! Mas não, ainda não foi Luana Piovani quem deu à luz seus gêmeos, foi Regiane Alves quem recebeu Antônio.
O bebê nasceu nesta quarta-feira, dia 26, de cesariana na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, confirmou a agente da atriz. Antônio nasceu com 51 centímetros e três quilos e 920 grama por volta das 12h30.
A mamãe e o bebê passam bem e agora vão curtir juntinhos esse momento especial com o irmão, João Gabriel, e o papai, João Gomez. Ah, e sem esquecer da vovó, Regina Duarte.
Confira abaixo outras mamães que trarão bebês fofíssimos ao mundo em 2015!
-
Gominho compartilha álbum de fotos com Preta Gil, um mês após morte da cantora
-
Pai de Sabrina Sato passa por cirurgia e apresentadora declara: Tenho fé de que venceremos e...
-
Virginia Fonseca teria ido às lágrimas ao saber que Zé Felipe viajou para encontrar Ana Ca...
-
Andressa Suita reposta notícia envolvendo Virginia Fonseca e Neymar Jr.
-
Jaques afirma a Tânia que o casamento dos dois não tem mais volta. Saiba o que vai acontece...
-
Após retirada de carcinoma, Fernanda Rodrigues afirma: Estou ótima
-
Dai-me um grr... ou quem sabe uma mordida! Pinscher viraliza ao fazer trend com tutora
-
Gominho compartilha álbum de fotos com Preta Gil, um mês após morte da cantora
-
Pai de Sabrina Sato passa por cirurgia e apresentadora declara: Tenho fé de que venceremos essa batalha
-
Virginia Fonseca teria ido às lágrimas ao saber que Zé Felipe viajou para encontrar Ana Castela em Orlando, afirma portal