Regiane Alves dá à luz seu segundo filho
A atriz recebeu Antônio nesta quarta-feira, dia 26, no Rio de Janeiro
26/Ago/2015
Da Redação
Tem mamãe de segunda viagem no pedaço! Mas não, ainda não foi Luana Piovani quem deu à luz seus gêmeos, foi Regiane Alves quem recebeu Antônio.
O bebê nasceu nesta quarta-feira, dia 26, de cesariana na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, confirmou a agente da atriz. Antônio nasceu com 51 centímetros e três quilos e 920 grama por volta das 12h30.
A mamãe e o bebê passam bem e agora vão curtir juntinhos esse momento especial com o irmão, João Gabriel, e o papai, João Gomez. Ah, e sem esquecer da vovó, Regina Duarte.
Confira abaixo outras mamães que trarão bebês fofíssimos ao mundo em 2015!
-
Desejada! Relembre os gringos famosos que já se derreteram por Bruna Marquezine
-
Melody recebe alta hospitalar após diagnóstico de infecção aguda no estômago
-
Cahide revela a Zeynep a verdade sobre a farsa da morte de Turna. Veja o que vai rolar em Mã...
-
Ivete Sangalo, Amber Heard, Fernanda Lima, Fabiana Justus e mais famosos que são papais de g...
-
Virginia Fonseca revela regras para namorar Vini Jr. e convite da TV Globo
-
Ivete Sangalo, Amber Heard, Fernanda Lima, Fabiana Justus e mais famosos que são papais de gêmeos!
-
É muita gente! Confira quem faz (ou já fez) parte da família de Leonardo
-
Relembre os casais que já se formaram durante a folia de Carnaval!
-
Ferette fica apavorado ao receber um vídeo ameaçador. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Cahide revela a Zeynep a verdade sobre a farsa da morte de Turna. Veja o que vai rolar em Mãe nesta terça-feira











