X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/08/2015 às 12:31 | Atualizada em 26/08/2015 às 18:23

Saiba detalhes de como realmente está o casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady!

Fontes afirmam que não está nada legal, outras contam que eles estão felizes... Entenda tudo!

Da Redação

Divulgação

Como você já sabe, Gisele Bündchen e Tom Brady estão cercados de rumores de que estariam passando por uma crise no casamento e até mesmo pensando em divórcio. 

Só Tom quebrou o silêncio sobre os boatos, mas agora, uma fonte próxima ao casal deu detalhes à People do que pode ter acontecido mesmo:

- Houve muito estresse no casamento deles ano passado, especialmente por causa da temporada de futebol americano. Tom está pensando em sua carreira e às vezes Gisele se sente deixada de lado. Houve argumentos. 

Além disso, uma foto foi divulgada em que Christine Ouzounian, que está sendo apontada como o grande pivô do fim do casamento de Ben Affleck com Jennifer Garner, supostamente aparecia usando os anéis do Superbowl de Brady. Por isso, com supostos problemas na relação, o casal pode estar se preparando para o fim.

Mas ao mesmo tempo, uma amiga próxima a eles, Cheryenne Montanero, esposa do também jogador de futebol Danny Amendola, afirmou que ambos estão bem:

- Eles têm um bom relacionamento. Eles parecem ter encontrado o equilíbrio de ter uma família e ter uma carreira.

Outra fonte ainda informa que eles estão felizes e ainda saindo mais, como por exemplo, indo a jantares românticos sem os filhos. Sem contar que Gisele usa as redes sociais para demonstrar todo o seu amor pela família.

A modelo mais poderosa do mundo da moda participou recentemente de uma campanha, saiba mais aqui e veja a foto!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Mafalda deve ficar no final de Etâ Mundo Bom?

Com Romeu, eles nasceram um para o outro.
Com o Zé dos Porcos, ele esteve ao lado dela em todos os momentos.

Obrigado! Seu voto foi enviado.