
Vanessa Giácomo revela o que pensa do relacionamento de Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte!
26/Jun/
Conforme você já viu no ESTRELANDO, a Sophie Charlotte está esperando um filho do Daniel de Oliveira, que por sinal, já tem dois pequenos com a Vanessa Giácomo. Com isso, Vanessa, que está no elenco de A Regra do Jogo, da Globo, resolveu contar tudo sobre o que está achando dessa relação.
- Eu me dou super bem com ela, é um amor de menina, uma pessoa muito especial. Acho que ela vai ser muito feliz com o Daniel, eu torço muito por eles, revelou a gata para o jornal O Globo, cheia de elogios para a Sophie.
Ela ainda afirmou que quer muito encontrar a atual de seu ex para dar parabéns pela gravidez:
- Como ela está no final da novela dela, e eu no início da minha, não conseguimos nos encontrar, mas já liguei para dar parabéns e quero fazer isso pessoalmente.
Além disso, ela ainda contou que os filhos estão bem animados por ganhar um irmãozinho, e que criança é sempre bem-vinda.
Vale lembrar, que neste ano Vanessa deu à luz uma menina, chamada Maria, e fruto de seu relacionamento com Giuseppe Dioguardi.
-
Samuel vê Vanderson rondando a escola de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima manda Marco Aurélio demitir César da TCA. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Raif se joga no chão para pedir Ceyda em casamento. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
É eita atrás de vixe! Confira as polêmicas nas quais Davi Brito já se envolveu
-
Confira o que precisa ser explicado ou resolvido na terceira e última temporada de Round 6