Vanessa Giácomo revela o que pensa do relacionamento de Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte!
06/Jul/
Conforme você já viu no ESTRELANDO, a Sophie Charlotte está esperando um filho do Daniel de Oliveira, que por sinal, já tem dois pequenos com a Vanessa Giácomo. Com isso, Vanessa, que está no elenco de A Regra do Jogo, da Globo, resolveu contar tudo sobre o que está achando dessa relação.
- Eu me dou super bem com ela, é um amor de menina, uma pessoa muito especial. Acho que ela vai ser muito feliz com o Daniel, eu torço muito por eles, revelou a gata para o jornal O Globo, cheia de elogios para a Sophie.
Ela ainda afirmou que quer muito encontrar a atual de seu ex para dar parabéns pela gravidez:
- Como ela está no final da novela dela, e eu no início da minha, não conseguimos nos encontrar, mas já liguei para dar parabéns e quero fazer isso pessoalmente.
Além disso, ela ainda contou que os filhos estão bem animados por ganhar um irmãozinho, e que criança é sempre bem-vinda.
Vale lembrar, que neste ano Vanessa deu à luz uma menina, chamada Maria, e fruto de seu relacionamento com Giuseppe Dioguardi.
-
Ostentam o molejo! Saiba quem são os famosos que entram em forma dançando
-
Babi Xavier, Luan Santana, Jojo Todynho... Confira algumas celebridades que fizeram ou fazem ...
-
Dwayne Johnson, Shawn Mendes, Shakira... Confira os artistas gringos que amam o Brasil e mere...
-
Filhos de Harry e Meghan Markle desconhecem a posição de Charles III na monarquia, afirma r...
-
Adriane Galisteu aparece de surpresa para participação especial na Casa do Patrão
-
Mariana Rios anuncia noivado com Juca Diniz: Meu riso é tão feliz contigo
-
Dan Stulbach abre o jogo sobre parceria com Mariana Ximenes e Chay Suede em Quem Ama Cuida: Chamo nossas cenas de jazz
-
Lucas Paquetá abre o coração após eliminação do Brasil da Copa do Mundo 2026: Demos o nosso melhor, e não foi o suficiente
-
Fã do Brasil! Vincent Martella lamenta eliminação da Seleção e faz declaração: Te amo para sempre
-
Isabel Teixeira fala sobre nova fase de Quem Ama Cuida: Teremos mais motivos para xingar essa vilã
