Mateus Solano está escalado para participar de Escolinha do Professor Raimundo. Saiba quem ele será!
11/Set/
Para quem está com saudade de ver o Mateus Solano nas telinhas, agora já pode ficar feliz, porque o ator está mais do que confirmado para voltar para a TV em Escolinha do Professor Raimundo.
Depois de fazer um super vilão, o Félix de Amor a Vida, da Globo, o gato fará muita gente rir na famosa série de comédia, segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.
Ele dará vida ao personagem Ptolomeu, que já foi de Nizo Neto entre 1990 e 1996. Porém, Nizo, que é filho de Chico Anysio, ainda está participando da história como um dos roteiristas.
Além de se dedicar à atuação, ele ainda precisa cuidar de seus dois filhos para lá de fofos que tem com a esposa, Paula Braun!
-
Mirinho provoca Tonho por conta de Lúcia/Alika. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do Amor...
-
Duda Guerra, Antonela Braga, Pietra Quintela... Conheça as amigas famosas de Rafa Justus
-
Adriana fica desesperada ao saber por Pedro do roubo dos pertences de Dalto. Confira o que va...
-
Filho de Pedro Scooby e Luana Piovani desembarca em Maldivas em viagem sem os pais
-
Decoração luxuosa, vinho exclusivo, atração internacional... Veja o que sabemos sobre o c...
-
Ana Hickmann se declara para Edu Guedes nas vésperas do casamento: Contando as horas para o nosso dia
-
Jonas Brothers fazem show do intervalo do primeiro jogo da NFL na Austrália
-
Letícia Cazarré volta a falar de ataques recebidos por se cuidar enquanto a filha está na UTI e desabafa: Vontade de xingar de novo
-
Marido de Patrícia Abravanel, Fábio Faria teria ajudado Daniel Vorcaro a organizar festa com 120 mulheres, diz revista
-
Prestes a se apresentar no Rock in Rio, Halsey assusta fãs brasileiros com desabafo sobre estar doente: Estou morrendo
