Nicolas Prattes releva que não sente ciúmes de Lívian Aragão: - Está sendo bom estar nessa com ela
04/Nov/
Nicolas Prattes está em uma ótima fase! O ator, que interpreta o protagonista Rodrigo, na nova temporada da Malhação: Seu Lugar No Mundo, da Globo, está vendo a carreira alavancar depois de entrar na novela teen e até já teve seu nome como um dos assuntos mais comentados no Twitter.
Com 18 aninhos e muita saúde, o ator namora Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, o Didi, que também está no elenco da trama, vivendo Júlia. Em entrevista ao jornal Extra, ele contou um pouco sobre sua vida, como foi ser elogiado pelo sogro e se depois de todas essas novidades e da quantidade de fãs que ele tem, já se considera famoso:
- Não me considero famoso. Mas, quando eu for, eu te conto.
Sobre o elogio de Renato Aragão, ele dispara:
- Um presente, estou muito grato por tê-lo ao meu lado.
O astro teen também contou em que aspectos se acha parecido com seu personagem e como surgiu o convite para participar da trama:
- Ele ama a família antes de tudo e tem um senso de justiça muito grande, como eu. A produtora de elenco (Frida Richter) me convidou para fazer um teste e estou aqui!
Maduro em relação ao trabalho, Nicolas contou como vai se sentir com as eventuais críticas a seu trabalho na televisão e como está sendo lidar com o assédio das fãs e com as pessoas que vão até a porta do Projac, só para ver ele de pertinho:
- Estou ansioso para que elas apareçam, pois são elas que me farão crescer. Estou amando! Receber carinho é sempre bom. Acho o máximo. Mesmo as pessoas que moram longe podem ir que eu sempre atendo, porque sei que elas deixam de fazer coisas para irem lá nos prestigiar.
Essa é a segunda vez que ele e Lívian trabalham juntos, antes os dois estavam no elenco do musical Os Saltimbancos Trapalhões. Para o ator foi bem bacana estar com a amada no primeiro projeto e contou também que não tem ciúmes:
- É tranquilo. Não sinto ciúme, não. Está sendo bom estar nessa com ela.
Ele também tem uma mamãe bem linda, chamada Giselle Prattes, que é campeã de selfies que chamam a atenção no Instagram. Mas parece que Nicolas realmente não é um ciumento nato e contou que é bem tranquilo em relação a mãe também:
- Não, ela é minha melhor amiga e minha mentora.
-
A Fazenda 18: Ariela Carasso aconselha Mayk Leão após falas no programa ao vivo
-
Sasha Meneghel faz primeira aparição após anunciar gravidez e revela que Xuxa foi a primei...
-
Com look poderoso, Paolla Oliveira abrilhanta primeiro ensaio como Rainha de Bateria da Imper...
-
Após voltar de Nova York, Virginia Fonseca ganha buquê de rosas
-
Nasce filha de Charles Leclerc e Alexandra Leclerc
-
A família aumentou! Nasce Zara, primeira filha de Franciny Ehlke com Tomy Maleh
-
Ator revela que foi salvo de briga em boate pelo Príncipe William
-
Ana Hickmann esclarece comentário sobre look de Virginia Fonseca: Não foi direcionado a ela
-
Bruna Biancardi, Rafaella Santos e mais! Saiba quem é quem na família de Neymar Jr.
-
Amizades para a vida! Conheça o clã de amigos de Virginia Fonseca
