
Eliana diz que o namorado é o dono do pedaço
11/Jul/
Nem só de viagens ao redor do mundo que Eliana sobrevive. A apresentadora mostrou que o lado pessoal também vai muito bem! Isso porque o namoro entre Eliana e o diretor de TV Adriano Ricco está ótimo. Ela mal consegue esconder a felicidade ao lado do amado.
Prova disso é que a bela usou a rede social Instagram para postar uma imagem dos dois que, aliás, estão lindos e sorridentes. Na legenda, ela escreveu o dono do pedaço, deixando claro que não tem pra mais ninguém!
A apresentadora, que está cada dia mais bonita e bem resolvida, foi vista em clima de romance durante jantar que comemorava seus dez anos de apresentação de programas aos domingos com a presença de amigos da mesma emissora. Parece que não tem ex que faça Eliana mudar de ideia... Que continuem sendo muito felizes!
-
Filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini é visto passeando de mãos dadas com modelo
-
Camila Queiroz e Klebber Toledo esperam primeiro filho: Amor da nossa vida. Veja os famosos que anunciaram a gravidez em 2025!
-
Mesmo trava-língua? Relembre como foi a briga de Solange e Maria de Fátima na versão original de Vale Tudo
-
Após separação, Virginia Fonseca e Zé Felipe posam juntos em festa de José Leonardo
-
Maisa Silva desembarca em aeroporto com mala de quase 24 mil reais; veja fotos