Meghan Trainor opera cordas vocais e já passa bem
03/Fev/
Meghan Trainor precisou cancelar alguns shows devido a uma hemorragia nas cordas vocais, assim como Sam Smith. Porém, a cantora, dona do hit, All About That Bass, já mostrou aos fãs que passa bem após se submeter a uma cirurgia para resolver o problema.
Na terça-feira, dia 1º de setembro, Meghan publicou uma foto, em sua conta do Instagram, em que aparece fazendo um sinal de ok, logo após a operação.
Minhas fotos de antes e depois. Eu pareço tão ferida (risos) Eu sobrevivi! Obrigada, Dr. Nasseri, por ser o meu herói. Agora é só cochilar durante o dia todo no sofá, com a mamãe, e receber cafuné. Alguma sugestão de filme?, escreveu ela na legenda da imagem.
Parece que, realmente, Meghan Trainor já está se recuperando e, em breve, voltará aos palcos!
-
Kim Kardashian e Lewis Hamilton teriam engatado um romance, diz jornal
-
Virginia Fonseca revela regras para namorar Vini Jr. e convite da TV Globo
-
Desejada! Relembre os gringos famosos que já se derreteram por Bruna Marquezine
-
Cahide revela a Zeynep a verdade sobre a farsa da morte de Turna. Veja o que vai rolar em Mã...
-
Melody recebe alta hospitalar após diagnóstico de infecção aguda no estômago
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebridades que foram diagnosticadas com alopecia
-
Thaynara OG revela que está internada: - Me sinto bem melhor
-
No BBB26, Edilson Capetinha arruma as malas depois de dizer que quer desistir do jogo
-
Filha de Eddie Murphy e filho de Martin Lawrence anunciam que estão esperando um bebê
-
Madrugada do BBB26 tem briga generalizada após o sincerão; saiba tudo o que rolou!
