Giovanna Antonelli opina sobre sua vilã em A Regra do Jogo e até a defende!
16/Jun/
Giovanna Antonelli já está arrasando na nova novela global, A Regra do Jogo, como a vilã Atena. A atriz, que já revelou como faz para manter o corpão escultural, contou o que está achando de seu novo papel.
- É muito legal poder trabalhar com um personagem de tantas tintas. Atena é uma mulher livre. É completamente amoral, sem filtro, 171. Ela é uma trambiqueira assumida, mas tem alma, contou a gatíssima para o jornal Extra.
Um ponto que já chamou a atenção na personagem é o bom humor. De forma irônica, Giovanna disse que costuma tentar levar o máximo de humor para as cenas, já que ela é, naturalmente, uma pessoa bem-humorada.
Além disso, a bela, que costuma lançar moda em suas novelas, ainda desabafou sobre a maior diferença que ela tem com a sua personagem:
- O dinheiro não para na mão dela e não sou nada consumista. Sou muito tranquila. conservadora. Tenho três filhos, né?
Ao falar de seus filhos, ela frisar que em sua casa, faz com que eles tenham uma vida de criança, já que ela e o marido, o diretor Leonardo Nogueira, não cultuam a profissão em casa.
-
Relembre alguns dos ensaios mais polêmicos da Playboy Brasil
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes trocam carinho em varanda
-
Pedro e Adriana se beijam. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
Na Copa do Mundo, Carol Dantas nega indireta e fala sobre boa convivência com Bruna Biancard...
-
Carol Dantas foi a primeira! Conheça as três mamães dos filhos de Neymar Jr.
-
Relembre os famosos que já deram declarações sobre o Surubão de Noronha
-
Pedro e Adriana se beijam. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
De atriz a apresentadora, relembre a trajetória de Ticiane Pinheiro!
-
Alika acompanha Tonho ao hospital. Veja o que vai rolar em Nobreza do Amor nesta terça-feira
-
João Raul deduz que Naiane tenha enviado o bilhete para Agrado em seu nome. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta terça-feira
