
Selena Gomez duplica sensualidade ao posar em frente ao espelho de sutiã e hot pants
18/Jun/
Selena Gomez está se mostrando cada vez mais sexy nas redes sociais e não tem tido vergonha em compartilhar cliques sensuais. Na noite da última quinta-feira, dia 3, a cantora duplicou a sua sensualidade e fez a sua melhor pose para contar aos seus fãs que tem uma novidade para este mês de setembro, relacionada ao seu novo álbum, Revival.
Pessoal, vocês ainda podem se inscrever para meu pequeno evento de REVIVAL em setembro, porque quero conhecer todos vocês e dividir algumas coisas também. Link na bio #oálbumestáchegandoooo, escreveu na legenda, deixando a entender que talvez o álbum saia antes do previsto, que seria outubro.
Esta não foi a primeira vez que Selena mostrou as suas curvas, ela já tinha compartilhado um clique usando apenas um top e calcinha. Dessa vez, ela optou por um sutiã e hot pants pretos para arrasar no clique em frente ao espelho.
Para aqueles que querem participar do evento especial de fãs que Selena está promovendo, devem acessar o seu Instagram e clicar no link que direcionará ao site da inscrição.
-
Morre, aos 55 anos de idade, Anne Burrell; chef estava muito feliz na noite anterior à sua morte
-
Juliette Freire reage a comentários após suspeita de o noivo estar com Hepatite A
-
Amanda Araújo se declara para Richarlison ao compartilhar vídeo emocionante do parto do filho
-
Zé Felipe brinca com estilo de João Guilherme e recebe resposta inusitada
-
Cauã Reymond dá ajeitadinha em shorts e mostra o muque em dia de praia; veja fotos!