X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/09/2015 às 14:59 | Atualizada em 05/09/2015 às 15:10

Kylie Jenner desabafa sobre bullying: Eu sofro colapsos nervosos, eu me escondo, eu choro

A irmã de Kim Kardashian usou o exemplo de Lizzie Velasquez para falar sobre o assunto

Da Redação

Divulgação

Kylie Jenner, que recentemente foi vítima de piada do próprio namorado, ficou bem emocional e desabafou no Instagram ao postar a foto de Lizzie Velasquez, uma mulher que possui uma rara condição que a levou a ser chamada, por exemplo, de a mulher mais feia do mundo. 

A meia-irmã de Kim Kardashian postou a foto de Lizzie e, explicando a situação dela, não deixou de exemplificar sua própria situação, ao falar sobre bullying:

- É muito inaceitável tratar as pessoas dessa forma. As pessoas falam muitas coisas horríveis sobre mim todos os dias e de novo e de novo e às vezes eu não consigo aguentar. Até eu às vezes sou afetada por isso. Eu sofro colapsos nervosos, eu me escondo, eu choro. E isso resulta em um monte de ansiedade que eu nunca tive que lidar antes. Qualquer movimento meu tem sido documentado para o mundo todo e tem sido um pesadelo tentar me encontrar em meio a esse pesadelo todo. 

Além disso, ela contou que Lizzie viaja o mundo todo para dar palestras motivacionais e explicar às pessoas que é possível conquistar aquilo que você deseja. E para finalizar a postagem, Kylie ainda disse:

- Lizzie me ensinou a ser mais do que eu acho que sou. (...) Lizzie, você não devia estar passando por isso. Vamos mudar isso juntas! Eu te amo Lizzie.

O carro que Kylie Jenner ganhou de presente do namorado por ser alugado. Entenda aqui!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual jogador mais bonito da Copa do Mundo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Kylie Jenner desabafa sobre <i>bullying</i>: <i> Eu sofro colapsos nervosos, eu me escondo, eu choro</i>

Kylie Jenner desabafa sobre bullying: Eu sofro colapsos nervosos, eu me escondo, eu choro

21/Jun/

Kylie Jenner, que recentemente foi vítima de piada do próprio namorado, ficou bem emocional e desabafou no Instagram ao postar a foto de Lizzie Velasquez, uma mulher que possui uma rara condição que a levou a ser chamada, por exemplo, de a mulher mais feia do mundo. 

A meia-irmã de Kim Kardashian postou a foto de Lizzie e, explicando a situação dela, não deixou de exemplificar sua própria situação, ao falar sobre bullying:

- É muito inaceitável tratar as pessoas dessa forma. As pessoas falam muitas coisas horríveis sobre mim todos os dias e de novo e de novo e às vezes eu não consigo aguentar. Até eu às vezes sou afetada por isso. Eu sofro colapsos nervosos, eu me escondo, eu choro. E isso resulta em um monte de ansiedade que eu nunca tive que lidar antes. Qualquer movimento meu tem sido documentado para o mundo todo e tem sido um pesadelo tentar me encontrar em meio a esse pesadelo todo. 

Além disso, ela contou que Lizzie viaja o mundo todo para dar palestras motivacionais e explicar às pessoas que é possível conquistar aquilo que você deseja. E para finalizar a postagem, Kylie ainda disse:

- Lizzie me ensinou a ser mais do que eu acho que sou. (...) Lizzie, você não devia estar passando por isso. Vamos mudar isso juntas! Eu te amo Lizzie.

O carro que Kylie Jenner ganhou de presente do namorado por ser alugado. Entenda aqui!