Kylie Jenner desabafa sobre bullying: Eu sofro colapsos nervosos, eu me escondo, eu choro
21/Jun/
Kylie Jenner, que recentemente foi vítima de piada do próprio namorado, ficou bem emocional e desabafou no Instagram ao postar a foto de Lizzie Velasquez, uma mulher que possui uma rara condição que a levou a ser chamada, por exemplo, de a mulher mais feia do mundo.
A meia-irmã de Kim Kardashian postou a foto de Lizzie e, explicando a situação dela, não deixou de exemplificar sua própria situação, ao falar sobre bullying:
- É muito inaceitável tratar as pessoas dessa forma. As pessoas falam muitas coisas horríveis sobre mim todos os dias e de novo e de novo e às vezes eu não consigo aguentar. Até eu às vezes sou afetada por isso. Eu sofro colapsos nervosos, eu me escondo, eu choro. E isso resulta em um monte de ansiedade que eu nunca tive que lidar antes. Qualquer movimento meu tem sido documentado para o mundo todo e tem sido um pesadelo tentar me encontrar em meio a esse pesadelo todo.
Além disso, ela contou que Lizzie viaja o mundo todo para dar palestras motivacionais e explicar às pessoas que é possível conquistar aquilo que você deseja. E para finalizar a postagem, Kylie ainda disse:
- Lizzie me ensinou a ser mais do que eu acho que sou. (...) Lizzie, você não devia estar passando por isso. Vamos mudar isso juntas! Eu te amo Lizzie.
O carro que Kylie Jenner ganhou de presente do namorado por ser alugado. Entenda aqui!
-
Demi Moore e Emma Heming homenageiam Bruce Willis no Dia dos Pais dos Estados Unidos
-
Zeni ameaça Adriana. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
Matheus vence a Prova do Patrão e é o novo Patrão da semana
-
Com cliques raros, Gisele Bündchen faz homenagem a Joaquim Valente no Dia dos Pais: Você é...
-
Matheus toma decisão errada e clima pesa entre aliados... Confira o que rolou na madrugada d...
-
Jason Bateman relembra pressão financeira ao começar a carreira como ator ainda criança
-
Tia Milena reage após ficar de fora de encontro de Ana Paula e Juliano Floss: Acabei de saber
-
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebram os 13 anos da filha, Títi: Orgulho da menina que você é
-
Durante show, Katy Perry faz brincadeira com ex-namorados e se declara para Justin Trudeau
-
Como padrinhos, Larissa Manoela e André Luiz Frambach prestigiam casamento de Eike Duarte e Natália Vivacqua
