Após críticas ao seu sotaque, Wagner Moura volta para a Colômbia para a segunda temporada de Narcos
Ator fará a pré-produção da série, que inicia as gravações dos novos episódios em outubro
09/Set/2015
Da Redação
Após a Netflix confirmar a segunda temporada de Narcos, Wagner Moura já se adiantou para viver pela segunda vez o traficante Pablo Escobar.
Embora as gravações dos novos episódios comecem apenas em outubro, a assessoria de imprensa do ator já confirmou que Wagner já está na Colômbia para realizar a pré-produção da série, em que poderá se reconectar com o personagem após o fim da primeira temporada.
Muito criticado pelo sotaque espanhol durante as falas de seu personagem, a assessoria do ator negou que Wagner irá imergir novamente em aulas de espanhol, mas já que estará vivendo uma rotina no país, poderá praticar a língua com maior frequência enquanto as gravações não iniciam.
Pablo Escobar e o Capitão Nascimento não foram os únicos personagens marcantes do ator, relembre outros 15 papeis de Wagner Moura abaixo!
-
Michelle Yeoh, Ke Huy Quan, Morgan Freeman... Saiba quem são os famosos que ganharam o Oscar...
-
Jojo Todynho faz novo procedimento estético para definir pernas: Muito realizada
-
Ariana Grande faz desabafo em show sobre decisão de pausar a carreira: Não foi uma reação...
-
Além de Ariana Grande, confira famosas que já foram criticadas pelos corpos magros (e rebat...
-
Mais um nome acaba de ser adicionado! Conheça a linha sucessória ao trono britânico
-
As Spice Girls lançaram Wannabe há 30 anos! Relembre músicas que marcaram o final da década de 1990
-
De galã de novelas a problemas com substâncias químicas... Veja as polêmicas que rondam Rafael Cardoso
-
Omar pede que Alika o acompanhe até a agência bancária. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
No Dia Nacional do Educador, relembre os professores de Malhação que marcaram a nossa memória













