Gisele Bündchen é só apoio ao maridão!
29/Abr/
Após Tom Brady quebrar o silêncio sobre os rumores da crise do casamento, Gisele Bündchen também mostrou que continua tudo bem entre ela e o marido, já que continua sendo a fã número um do quarterback do New England Patriots.
Na última quinta-feira, dia 10, a über model, que terá um livro com mais de 300 fotos celebrando seus 20 anos de carreira, usou o seu Twitter para torcer para o time de futebol americano do marido durante a abertura da temporada 2015/2016 da NFL.
Gisele comemorou a vitória do time de Brady sobre o Pittsburg Steelers e incentivou o time com mensagens na rede social: Go Pats!! e Touchdown!!! foram algumas delas.
-
Família de Edson, dupa de Hudson, confirma morte de cachorro desaparecido: Imensa tristeza
-
Eliana reflete sobre a maturidade e diz: - Nunca me censurei ao vivo
-
Bruno Gagliasso, Raphael Logam, Lorena Comparato e mais famosos no lançamento da sexta tempo...
-
Relembre tudo o que Mel Maia fez após Avenida Brasil
-
Sem medo de água! Gatinho se diverte em primeira vez no mar e encanta a web; confira
-
Shakira desembarca no Brasil para o show Todo Mundo no Rio
-
Eliana reflete sobre a maturidade e diz: - Nunca me censurei ao vivo
-
Família de Edson, dupa de Hudson, confirma morte de cachorro desaparecido: Imensa tristeza
-
Sasha Meneghel cita Bruna Marquezine em entrevista com protagonistas do filme O Diabo Veste Prada 2; assista!
-
Juliano Floss conta que brigou com a mãe antes de entrar no BBB26: Foi a mais feia que a gente teve
