
Chrissy Teigen decidiu colocar algumas regras para John Legend e uma delas é: -Sem babá gata
18/Jun/
O amor é lindo e cheio de incertezas, mas para Chrissy Teigen uma coisa está bem certa: Nada de babás gostosas na casa dela e de John Legend.
Depois dá polêmica sobre a separação de Ben Affleck e Jennifer Garner, a modelo norte-americana resolveu estabelecer algumas regras básicas para manter o casamento, de dois anos, com o cantor.
- Sem babás, motoristas ou empregadas domésticas, brincou a gata em entrevista US Magazine, durante o desfile de Lauren Conrad, na Semana de Moda de Nova York.
- É uma piada que está rolando na minha casa. Eu quero ter filhos um dia, por isso é algo que eu tenho que pensar. Mas a regra é sem babás gostosas. Confio em John, mas nunca se sabe como são estes homens.
Ainda brincando, a modelo, que já posou nua, revelou que ela já começou mal, afinal, ela tem uma assistente bem bonita.
- Mas já é muito tarde para mim, pois, já tenho uma assistente gostosa.
-
Amanda Kimberlly lamenta ataques direcionadas à Helena, sua filha com Neymar Jr.: Cruéis
-
Nos Estados Unidos, Preta Gil compartilha foto durante tratamento experimental e cita Cazuza: Mais uma dose. Veja tudo o que ela já falou sobre o procedimento que fará no país
-
Luciano Huck desmente que seja Benício Huck andando de mãos dadas com Duda Guerra em vídeo
-
Bia Miranda descobre armação do ex, Gato Preto, envolvendo rastreador de carro
-
Voltaram? Benício Huck e Duda Guerra são flagrados de mãos dadas em shopping e acendem rumores de reconciliação