Mindy Kaling confessa não dormir a noite com medo de não se casar e se tornar mãe
17/Set/
Mindy Kaling não poupou segredos e abriu as suas emoções em seu novo livro, Why Not Me?, revelando ser perseguida por medos no meio da noite, como nunca ter a oportunidade de se casar ou de se tornar mãe.
Eu nunca vou ter um marido e todas as mulheres que conheço terão. E se meus filhos serem muito jovem quando eu morrer, porque eu esperei muito tempo para tê-los?, divaga a atriz em uma das partes do livro, segundo a People.
Apesar disso, Mindy confessou não gostar de jeito nenhum de casamentos:
De coração, minha irritação ou impaciência com casamentos dos meus amigos decorrem de meus próprios problemas de pânico e de abandono. 'Por que você está me deixando para trás dessa forma, amigo?'.
Aproveitando o assunto, a estrela de The Mindy Project comentou sobre o seu ex-namorado, o também ator B.J. Novak, com quem hoje mantém uma amizade, e o descreveu como a sua alma gêmea.
A minha relação com BJ é estranha como o inferno. Ele não é o meu namorado, mas ele não é exatamente o meu melhor amigo. A melhor maneira que eu o descreveria é como meu ex-marido... eu não acho que o Facebook iria aceitar isso como um novo status. Eles apenas iriam classificar isso como complicado.
-
Shawn Mendes chama atenção ao desembarcar em São Paulo com moletom da marca de Sasha Meneg...
-
Aliança, declarações e cliques! Confira os sinais da nova fase do relacionamento de Virgin...
-
Novo namorado de Zilu Camargo ainda estaria casado no papel, diz programa
-
Após mensagens polêmicas, casamento de Patrícia Abravanel e Fábio Faria estaria em crise,...
-
Novo face card! Confira todas as mudanças físicas feitas por Anitta
-
Aliança, declarações e cliques! Confira os sinais da nova fase do relacionamento de Virginia Fonseca e Vini Jr.
-
Intérprete de Jasper em Crepúsculo visita museu da saga e brinca ao ver boneca usada no filme: Chuckesme
-
Sérgio Hondjakoff chama atenção em A Fazenda 18 com atitudes inusitadas
-
Neymar Jr. ignora provocações e se pronuncia após eliminação do Santos: Dias melhores virão
-
Novo namorado de Zilu Camargo ainda estaria casado no papel, diz programa
