Heidi Klum celebra final da décima temporada de America’s Got Talent
01/Fev/
A décima temporada do America’s Got Talent, da NBC, chegou ao seu fim e os jurados do reality Heidi Klum, Howie Mandel, Howard Stern e a ex-Spice-Girl, Mel B, celebraram a ocasião com muita felicidade. Afinal, eles se divertiram muito durante a exibição do reality.
O vencedor desta edição e ganhador do prêmio de um milhão de dólares, aproximadamente três milhões e 900 reais, foi o ventríloquo, Paul Zerdin. A sensual Heidi Klum compartilhou um momento muito fofo com seus seguidores do Instagram ao postar um clique abraçada com os outros jurados.
Eles também aproveitaram para curtir o momento ao lado de Howard Stern, já que essa foi a sua última temporada no reality. A festa pós-final aconteceu no Radio City Music Hall, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, e Heidi não desceu do salto e exibiu suas curvas em um vestido decotado da marca Fausto Puglisi.
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Anitta recebe Maiara e Maraisa e Karol Conká nos Ensaios da Anitta
-
Luana Piovani critica Ana Castela após vídeo de jet-ski e dispara: Toma vergonha
-
Filha de Pedro Leonardo com Thaís se forma e internautas repercutem ausência de Leonardo
-
Mileide Mihaile usa fantasia reciclada com folhas de livros para ensaio técnico
-
Sabrina Sato, Viviane Araújo e mais famosas marcam presença no segundo dia de ensaio técnico na Sapucaí
-
Anitta recebe Maiara e Maraisa e Karol Conká nos Ensaios da Anitta
-
Confira as celebridades brasileiras que já se abriram sobre a sexualidade
-
Anel de diamante, bolsas de grifes, festanças... Confira os luxos de Stormi Webster, a filha de Kylie Jenner
-
Taylor Swift, Olivia Wilde... Relembre alguns dos muitos amores de Harry Styles
