
Sean Penn provou que não guarda ressentimentos de Madonna
11/Mai/
Depois de terminar um noivado com a atriz Charlize Theron, Sean Penn apareceu feliz da vida em um show de sua ex, Madonna, na quinta-feira, dia 18.
Segundo o Entertainment Tonight, na apresentação, que aconteceu no Madison Square Garden em Nova York, Madonna até cantou o hit True Blue, que foi inspirado no ator.
Para quem não sabe, o álbum True Blue foi dedicado ao ator, que se separou da rainha do pop em 1989. Atualmente, andam rolando boatos de que Sean estaria saindo com uma atriz de CSI:NY. Será que Penn e Madonna vão viver um remember?
-
Com biquíni branco e fio-dental, Bruna Marquezine curte sozinha praia carioca; veja fotos!
-
Gisele Bündchen, Wanessa Camargo... Confira as famosas que optaram pelo parto natural!
-
MC Ryan SP se envolve em confusão e é detido após manobra radical com carro, entenda
-
Angélica abre o coração sobre maternidade real: - Queria dar tudo, mas escolhi ensinar
-
Mãe de Marina Ruy Barbosa sai em defesa de Neymar Jr. após comentário em ensaio fotográfi...
-
Relembre os momentos em que Stênio Garcia e Marilene Saade deram o que falar
-
Marcus Majella, Jojo Todynho, Viih Tube e mais celebridades que mostraram o processo de emagrecimento
-
Rafaela Mandelli, Nicolas Prattes e Rodrigo Faro. Veja onde estão os protagonistas de cada temporada de Malhação
-
Ney Matogrosso, Cazuza, Amy Winehouse... Confira algumas das maiores cinebiografias já feitas
-
Maria de Fátima avisa a Odete que conseguiu separar a mãe de Ivan. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo