X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/09/2015 às 15:00 | Atualizada em 19/09/2015 às 15:55

A atuação de Johnny Depp não agradou o dono da história real em Black Mass

O gangster Whitey Bulger não gostou de como foi retratado na trama, que chegará no cinema em novembro

Da Redação

Divulgação

Johnny Depp é dono de muitos papéis irreconhecíveis e o seu personagem no filme Black Mass é mais um desses. A trama é baseada na história do gangster Whitey Bulger, um dos criminosos mais violentos da história de Boston, nos Estados Unidos, e que se torna um informante do FBI para combater um grupo mafioso que invadiu a cidade. Johnny interpreta Bulger, mas a sua atuação não foi vista de forma positiva pelo verdadeiro dono da história. 

De acordo com a People, o advogado de defesa do criminoso comentou que a ganância de Hollywood fez o filme perder a realidade da catástrofe que foi este acontecimento e, em vez da real história, acabou virando uma paródia de Jimmy Bulger.

Johnny Depp poderia muito bem ter desempenhado o papel do Chapeleiro Louco novamente, na opinião de James Bulger. A ganância de Hollywood está por trás de retratar o meu cliente e o filme perdeu a verdadeira angústia criada no caso do meu cliente, a verdadeira ameaça para Boston nesse tempo e em outros casos ao redor do país - a cumplicidade do governo federal em cada um desses assassinatos.

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 12 de novembro e então você poderá tirar as suas próprias conclusões em relação a procedência da história.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.