
Na Dança dos Famosos 2015, Fernando Rocha, Érico Brás e Flávio Canto vão para a repescagem
03/Mai/
O clima na Dança dos Famosos 2015, do Domingão do Faustão, da Globo, está cada vez mais disputado. Na noite de domingo, dia 20, foi a hora dos homens mostrarem o rebolado no funk e depois de acumular pontos com os primeiros ritmos na disputa, foi também o momento de escolher quais participantes iriam para a repescagem.
Em primeiro lugar na classificação ficou Arthur Aguiar, que fez uma apresentação de arrasar e deixou muitas pessoas sem fôlego, em seguida ficou Bruno Boncini, da banda Malta e, em terceiro, Igor Rickli.
Os três foram os melhores da noite e conquistaram um a vaga na próxima fase na competição. Já Fernando Rocha, apresentador do Bem Estar, Érico Brás e Flávio Canto vão ter mais tempo para treinar e disputar uma vaga para retornar ao programa, na repescagem.
-
Datena rescinde contrato com o SBT após emissora anunciar mudança na grade
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Ana Paula Siebert nega que bolo da renovação de votos custou 48 mil reais: Não sei quem in...
-
Norma proíbe todos de saírem do colégio. Saiba o que vai rolar nesta quinta-feira em A Cav...
-
Datena rescinde contrato com o SBT após emissora anunciar mudança na grade
-
Ana Paula Siebert nega que bolo da renovação de votos custou 48 mil reais: Não sei quem inventou esse valor
-
Manu Gavassi celebra 1º mês da filha com clique inédito e revela nome; confira
-
Brunna Gonçalves comemora oito anos com Ludmilla: Muito orgulho da nossa história
-
Deslumbrante! Confira o vestido de Isis Valverde para o casamento com Marcus Buaiz