Ryan Reynolds revela que foi traído por amigo próximo
18/Mar/
Imagine que você tem um amigo da vida toda que, um belo dia, resolve ganhar dinheiro às suas custas. Pois é, foi exatamente isso o que aconteceu com Ryan Reynolds.
Em uma entrevista à GQ, o pai da pequena James, de nove meses, fruto de sua união com a atriz Blake Lively, contou que um amigo de longa data começou a vender fotos particulares de sua filha.
- Um cara que eu conhecia desde sempre, um dos meus amigos mais próximos quando eu era jovem, andou vendendo fotos do meu bebê por aí. Eu meio que me coloquei na frente disso, o que foi bom. Mas foi um período levemente escuro. Umas semanas bem ruins, disse o ator.
Problemas à parte, se tem uma coisa que Ryan anda curtindo, essa coisa é a vida de pai. Na entrevista, o ator, que está no elenco do filme Deadpool, disse que gosta até de, vejam só, acordar de madrugada!
- Eu não tenho problemas em acordar cinco vezes no meio da noite para trocar fraldas e, por mais exausto que eu esteja, eu sempre tenho um sorriso estúpido no rosto, brincou Ryan.
-
De pai para filho! Veja os famosos que deram seus nomes aos herdeiros
-
Em meio a rumores de affair, Duda Beat e Allan Souza Lima posam juntinhos em evento
-
No BBB26, Ana Paula comenta reação dos aliados após voltar do paredão: Velório
-
Zendaya revela desafio que enfrentou para gravar a 3º temporada de Euphoria
-
Nicolas Prattes, Sabrina Sato, Camila Queiroz, Bruna Marquezine... Famosos marcam presença e...
-
Marcos Mion celebra 21 anos com a esposa, Suzana Gullo: Te amo desde sempre, pra sempre
-
Klebber Mendonça posta foto com Wagner Moura e recebe apoio de outras celebridades
-
Neymar desabafa sobre reta final na Seleção Brasileira e revela incerteza: Não sei se é meu último ano
-
Casaram em segredo? Robert Pattinson levanta suspeitas ao falar sobre relação com Suki Waterhouse
-
Vem aí! Disney anuncia Os Incríveis 3 com data de estreia
