Ariana Grande tem passagem rápida por Scream Queens. Saiba tudo o que rolou no primeiro episódio da série!
10/Mar/
Se você perdeu o primeiro episódio de Scream Queens na noite da última terça-feira, dia 22, cuidado, pois essa nota contém SPOILERS. Caso você não aguente de curiosidade, pode ficar tranquilo, pois nós te contamos tudinho o que rolou agora!
Aliás, a curiosidade era de todos, afinal uma série criada por Ryan Murphy, o mesmo de American Horror Story, com Ariana Grande e Nick Jonas, não dava para perder não é?
O primeiro episódio da série de suspense trash estreou logo nos surpreendendo com duas horas de episódio e uma passagem muito rápida de Ariana Grande, afinal, a personagem da atriz e cantora morreu logo de início.
Chanel nº 2, que fazia parte da fraternidade formada por Chanel, personagem de Emma Roberts, Chanel Nº5, por Abigail Breslin e as novatas Grace, vividas por Skyler Samuels e Hester, por Lea Michele, acabou se envolvendo com o assassino que assombra a universidade em que se passa a história. E claro, o final não foi nada agradável.
Após trocar mensagens com o assassino que está por trás da máscara do Red Evil, mascote da universidade, acabou sendo esfaqueada pelas costas. Além dela, outras mortes para lá de assustadoras cercaram a série: duas calouras perderam suas cabeças logo no trote da faculdade.
Agora quem conseguiu escapar mesmo foi Nick Jonas, que já virou um dos suspeitos de estar por trás do assassino, que até então não se sabe o motivo pelo qual comete seus crimes. O personagem de Nick, Boone, é homossexual e aparece em uma das cenas como uma vítima do assassino, mas logo é resgatado.
O que será que espera o próximo episódio? A série será exibida toda terça-feira, no canal FOX.
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
Após Sincerão, briga rola solta entre os participantes do BBB26
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Ratinho abre programa reclamando de mudança de horários do programa: Não adianta forçar. ...
-
Lore Improta abre álbum de fotos de viagem ao Caribe ao lado do marido, Leo Santana
-
Ana Castela fala sobre relação atual com Zé Felipe após viajar à fazenda da família do cantor
-
Lore Improta abre álbum de fotos de viagem ao Caribe ao lado do marido, Leo Santana
-
Tatá Werneck encanta ao compartilhar momento em família com Rafa Vitti e a filha, Clara Maria
-
Belo celebra indicação ao Melhores do Ano como Ator Revelação por seu papel em Três Graças
-
Prestes a estrear novela da TV Globo, Lázaro Ramos diz que está esperando liberação para ir ao Oscar com Wagner Moura
