Rafael Ilha revela o motivo de não ter entrado em A Fazenda
10/Dez/
A estreia da oitava edição de A Fazenda, da Record, fez muito sucesso com o público, principalmente pela presença do mais novo apresentador da atração, Roberto Justus, que divertiu os telespectadores. Entretanto, apesar da lista de participantes já estar recheadas de rostinhos bem conhecidos, nós sentimos falta de um deles: Rafael Ilha.
O ex-integrante da banda que conquistou o coração das adolescentes no final da década de 80, Polegar, estava cotado para participar dessa nova edição do programa, mas acabou não entrando de última hora. Em entrevista para o programa Hoje em Dia, da mesma emissora, Rafael explicou o motivo de sua ausência no reality e revelou que ficou muito chateado:
- Eu estava fazendo um serviço social para a justiça que eu tenho que fazer sete horas por semana e quando eu vi que minha via ia complicar por causa da parte profissional, eu conversei com o meu advogado e falei: Olha doutor, é bom entrar para comunicar a justiça que daqui há mais ou menos um mês eu vou ter que me retirar para trabalhar, vou participar da nova Fazenda [...] tem um monte de coisa vindo por parte de trabalho. Ele comunicou e foi negado por um juiz [...] A gente foi comunicar a justiça tentando, inclusive transformar esses três meses que eu me manteria afastado para trabalho ou em uma pena, uma multa que eu tivesse que pagar todo mês ou em cesta básica [...] Aí o juiz negou uma vez, negou duas, negou três [...] Ficar chateado? Eu fiquei. Acato a decisão dele. Concordo? Não, não concordo, porque é um braço da minha profissão [...] Era um sonho participar da Fazenda, eu sempre quis.
-
Babu Santana, Carla Diaz, Vitória Strada... Relembre os atores que participaram do BBB
-
Ana Castela e Zé Felipe, Bruno Mars e Lady Gaga, Grupo Menos é Mais... Veja os feats que bo...
-
Cantor indicado ao Grammy é encontrado morto a facadas e filho é principal suspeito do crim...
-
Mais uma Roça formada em A Fazenda 17 e semana turbo à vista. Veja tudo o que rolou no real...
-
Luciano Szafir deixa o MasterChef Celebridades após erro em sobremesa
-
Kevin Zegers posta foto com Eric Dane e declara apoio após diagnóstico de ELA: A vida dele não tem sido fácil
-
Thor Batista e Lunara Campos anunciam que esperam o segundo filho. Veja os famosos que anunciaram que a família vai aumentar em 2025!
-
As últimas palavras de Ozzy: Sharon Osbourne relembra despedida emocionante do marido
-
Neymar Jr. e Bruna Biancardi surgem agarradinhos durante vale night em Miami. Confira os melhores momentos entre eles
-
Comédia romântica estrelada por Robert Pattinson e Zendaya ganha primeiro teaser; assista!
