X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/09/2015 às 15:20 | Atualizada em 27/09/2015 às 15:32

Camila Queiroz fala do sucesso de Verdades Secretas e revela: Cheguei a pensar que o melhor fim era a Angel se matar

A atriz fez um papel bem polêmico na novela das onze e arrasou interpretando modelo

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Camila Queiroz está realmente no melhor momento de sua carreira. Depois de terminar com tudo a novela Verdades Secretas, que deu o que falar, ela está só aproveitando os frutos que colheu durante os meses de trabalho e até foi vista curtindo e beijando muito no Rock In Rio, no sábado, dia 26, ao lado do namorado.

Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, a atriz contou como se sentiu na reta final da trama e, claro, comemorou todo o sucesso e por ter conseguido guardar secreto sobre o final de sua personagem, que chocou muitos telespectadores depois que a moça matou o vilão Alex, Rodrigo Lombardi e acabou se casando com Gui, Gabriel Leone:

- Cheguei a pensar que o melhor fim era a Angel se matar. Angel deixou um rastro de morte por onde passou. Mas eu amei o fim da Angel. Ao matar o Alex, ela deixou o passado para trás e se deu uma chance de recomeçar a vida. Ela tem 17 anos e chegou ali com aquele histórico de vida e poderia ter se matado fácil porque não teria chance de consertar nada. Eu até torcia para ela se matar, porque tem horas na vida que a gente não sabe mais o significado da felicidade com aquele monte de coisas acontecendo.

Com toda a repercussão da trama, Camila também ganhou diversos fãs e contou como se sente quando é abordada por eles:

- Eu não estava acostumada a ser reconhecida nas ruas. Tentei me esconder com óculos de sol e rabo de cavalo, mas as pessoas gritavam: "Olha a Angel!”

Descubra o segredo dos cabelos de Camila Queiroz!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual live action é o seu favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.