Mara Maravilha e Thiago Servo discutem feio em A Fazenda
22/Mar/
A Fazenda, da Record, começou a menos de uma semana e o clima já está pegando fogo. E no domingo, dia 27, Mara Maravilha e Thiago Servo abriram a temporada de brigas no reality. A casa já estava com uma tensão no ar entre os integrantes da equipe Serrote, antes mesmo da atividade do dia. O grupo se reuniu para falar de Mara Maravilha e a má influência que a peoa pode estar causando para o time.
Quando a participante chegou, o grupo seguiu conversando sobre os rumores do jogo, mas o papo terminou em discussão entre Mara, Rayanne Morais e Douglas Sampaio. Depois do jogo entre as equipe, o clima ficou ainda pior, com Mara chamando Thiago para tirar satisfação sobre as colocações dos peões, que teriam a criticado.
A discussão foi aumentando à medida que o cantor criticava a postura de Mara, que respondia chamando o sertanejo de fofoqueiro e mal educado e cobrou postura do participante, dizendo:
- Eu não sou menina!
Depois da confusão Thiago foi repercutir a briga para Ana Paula Minerato e Veridiana Freitas, que ficaram ao lado do cantor, que ainda confirmou que Mara já tem seu voto na próxima Roça. A apresentadora começou a chorar na cama depois da briga e desabafou com o fazendeiro, Marcelo Bimbi.
Conheça aqui os participantes de A Fazenda 8, com Roberto Justus!
-
De Coração de Estudante a Velhos Bandidos: relembre a trajetória de sucesso de Vladimir Br...
-
Reese Witherspoon é super eclética! Veja 12 personagens icônicos da atriz
-
Ex-namorada de Alanis Guillen quebra silêncio sobre falas polêmicas: Profundo arrependiment...
-
Breno é eliminado do BBB26 com 58,96 por cento dos votos
-
Glória Pires e marido prestigiam show da filha Ana Morais no Lollapalooza
-
Ana Castela revela vontade de colocar silicone nos seios e fazer rinoplastia
-
Filha de Sabrina Sato brinca com salto de grife da mãe e diverte web com caras e bocas
-
Zé Felipe pede desculpas após falhas técnicas durante show: Em 10 anos nunca tinha acontecido
-
Anitta mostra bastidores de sua festa de aniversário que teve show de Xanddy Harmonia
-
Michelle Barros e Shia estariam enfrentando primeira crise no relacionamento, diz portal
