Recém-solteiros, Nicolas Prattes e Giulia Costa podem estar ficando mais próximos, diz jornal
05/Nov/
Parece que a nova Malhação - Seu Lugar no Mundo , da Globo, está sendo um ótimo lugar para fins e começos de romances. E os protagonistas dessa história estão vivendo irmãos na trama, segundo o jornal Extra, Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra e Nicolas Prattes.
Os dois, que interpretam Lívia e Rodrigo na trama teen, acabaram de terminar seus namoros. Nicolas estava com Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, com quem foi visto em clima de romance curtindo o Rock In Rio no final de semana.
Já Giulia estava com Eike Duarte e acabou gerando polêmica ao afirmar aos jornalistas que não estava mais namorando com o ator sem consultar o próprio. De acordo com a publicação, eles estão cada vez mais próximos nos bastidores da novela. Será?
Os gatíssimos de Malhação - Seu Lugar no Mundo já roubaram o seu coração? Confira 14 musos aqui!
-
Gente como a gente! Confira momentos caseiros da família Obama
-
Namoro com Vini Jr., escolha de roupa para depor na CPI... Relembre as decisões de Virginia ...
-
Estrela diz a Fabian que sua filha foi exigir que ela o deixasse em paz. Veja o que vai rolar...
-
Clara Maia relata experiência de amamentar Theo pela primeira vez: Bem forte e sugando tudo....
-
Adriane Galisteu revela que pensou em desistir de documentário sobre Ayrton Senna: Pensei em...
-
Rayane Figliuzzi, Yoná Sousa, Tamires Assis e Wallas Arrais estão na roça em A Fazenda 17
-
Gonul não aceita o tratamento e foge do hospital. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Arminda, Josefa e Gerluce discutem. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Léo Santana, Ivete Sangalo, Simone e Simaria... Relembre as parcerias de Marília Mendonça
-
Marlon sofre com o ocorrido na barreira, e Alan o apoia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
