Jessica Biel revela que Justin Timberlake tem sido um parceiro maravilhoso
24/Jun/
O amor está mais do que no ar para o casal Justin Timberlake e Jessica Biel, tanto que ela despejou elogios para o maridinho na terça-feira, dia 29, ao falar sobre como ele reage em relação ao seu novo projeto de educação sexual para as mulheres.
- Bem, ele apoia tudo o que eu faço e é por isso que eu acho que ele é um parceiro maravilhoso, falou a bela sobre o amado, ao programa Good Morning America.
Além disso, a atriz, que emagreceu super rápido após dar à luz seu pequeno Silas, ainda contou um pouco sobre o seu projeto:
- Nós não queremos que as questões das mulheres de saúde reprodutiva sejam escondida sob o estigma ou tabus mais. É a melhor forma de chegar a todos os dados demográficos. Podemos, por favor, rir sobre essa loucura que nos acontece?
Clique aqui e entenda um pouco mais sobre essa ideia de Jessica!
-
Após ser afastado temporariamente da Copa do Mundo 2026, Alex Escobar atualiza estado de sa...
-
Anitta anuncia segunda parte de Equilibrivm e dá spoiler de faixa: A mais linda que já grav...
-
Bruna Biancardi comenta nova gravidez pela primeira vez e revela ter sido planejada
-
Tensão aumenta na Casa do Patrão com mais um Tá na Reta formado
-
Rei Charles toma medida inédita em meio a calor extremo no Reino Unido
-
De acordo com ex-agente do FBI, pista oculta pode solucionar sequestro de mãe de Savannah Guthrie
-
Neymar Jr. recebe mensagem especial da mãe antes de possível estreia na Copa do Mundo 2026
-
Grávida, Lauana Prado cancela último show antes da licença-maternidade por orientação médica
-
Gil do Vigor celebra convite para lecionar na Universidade de Chicago: Ápice da minha vida
